facebook_pixelTabela Preços Schlüter-Systems 2023 | Projectista
Schlüter-Systems

Tabela Preços Schlüter-Systems 2023

Data de publicação

Informamos que já estão disponíveis as nossas Tabelas PVP 2023, que entrarão em vigor no dia 1 de abril de 2023.

Após o lançamento do novo Schlüter-MyDesign em  2022, que permite encomendar inúmeros perfis da gama Schlüter-Systems em  190 cores da tabela de  cores RAL Classic, estamos agora  a transferir a moderna tecnologia de impressão no fabrico de cerâmica para a nossa gama de perfis, oferecendo perfis de protecção de aresta, perfis de meia-cana e outros tipos de perfis  com a mesma impressão de design cerâmico.

Na secção de sistemas para a construção de chuveiros e casas de banho, destaca-se o nosso inovador sistema de drenagem linear Schlüter-KERDI-LINE-VARIO, cujas grelhas COVE e WAVE com acabamento TRENDLINE estão agora também disponíveis em comprimentos de 180 cm.

Mas não estamos apenas a apresentar a nossa Tabela de Preços Geral PS 23, mas também a nova tabela do nosso sistema de pavimentos cerâmicos climatizados BEKOTEC-THERM BT 23 e a tabela dos nossos  Perfis LIPROTEC LT 23 com Iluminação, que também incluem muitas soluções e ideias inovadoras para aumentar o conforto das nossas casas.   

Poderá descarregar as novas tabelas no link abaixo, ou solicitá-las através do departamento comercial em info@schluter.pt