SIKA PORTUGAL, S.A.

SIKA Lança Campanha Omnicanal para Aumentar Vendas em Portugal

Data de publicação

DURANTE A FASE FINAL DA LIGA NOS E FASE FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL

CANAIS SPORT TV, BTV, E RÁDIOS RR E TSF FORAM OS ESCOLHIDOS

A Sika Portugal inicia este fim de semana, com o Benfica-Porto, uma campanha nacional que pretende sensibilizar o grande público, particular e profissional, para a resolução transversal de todos os grandes problemas e patologias de construção das casas dos portugueses e dos projetos dos profissionais de construção.

Com esta nova campanha publicitária omnicanal que abrange a SPORTTV, a SPORTTV+, a BTV, a TSF, a Rádio Renascença, bem como as redes sociais Google e Facebook, a Sika pretende tirar partido do foco de atenção do frenético final da LIGA NOS (5 jornadas) bem como da fase final da Taça de Portugal.

No spot de rádio, que irá para o ar na TSF e RR durante os programas de comentários ao futebol nacional, marido e mulher conversam sobre como é fácil resolver os problemas construtivos da sua casa com as 100 soluções Sika.

O objetivo é destacar estas 100 Soluções, enaltecendo a ajuda e a facilidade com que resolvem problemas em casa e nos edifícios como impermeabilizar, reabilitar, selar janelas e fissuras, revestir ou fazer pavimentos, paredes ou tetos, exteriores ou interiores, e até, a resolver o conforto térmico das habitações poupando energia em simultâneo.

Enquanto fabricante e fornecedora do mercado da construção, a marca ambiciona crescer 2 dígitos em vendas no mercado do retalho durante este ano e no próximo, através da penetração da sua abrangente gama de produtos, num setor de negócio que carece de uma proposta de valor atrativa e focada no cliente final, nos projetos dos particulares e nas obras dos profissionais.

Há muito que a Sika se tem afirmado no setor da construção, tendo disponibilizando recentemente este conceito ao grande público em geral, online e offline.

Recorde-se que a empresa suíça tem uma forte presença no segmento do retalho de produtos e tecnologias para a construção residencial, e também do segmento não-residencial, e está presente em mais de 300 pontos de venda nacional multimarca, sejam as grandes superfícies de bricolagem ou as lojas de revenda de materiais e soluções para a construção.

prt.sika.com