facebook_pixelSchindler Ibéria recebe certificação de Eficiência Energética | Projectista
Schindler

Schindler Ibéria recebe certificação de Eficiência Energética

Data de publicação

Empresa consegue certificação ISO50001, relacionada com gestão de energia.

A Schindler Ibéria é a primeira empresa a conseguir esta certificação dentro do grupo Schindler, com alcance em toda a sua rede de operações.

A certificação internacional inclui dois países (Portugal e Espanha), três Direções de Operações, todas as Sucursais e Delegações, assim como os Serviços Centrais de Lisboa, Madrid e Saragoça.

Esta certificação implica que a empresa tenha implementado um sistema de gestão eficiente de energia que contribui, de forma ativa, para a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.

A estratégia de gestão de energia da Schindler Ibéria, pela qual recebeu esta certificação, pressupõe que a eficiência energética é impulsionada dentro de toda a organização, reduzindo os impactos ambientais, especialmente as emissões de CO2, além de reduzir e otimizar os consumos de eletricidade e combustíveis.

A poupança energética, feita através de uma melhor gestão, implica uma importante redução de custos, além do cumprimento meticuloso de toda a legislação sobre esta matéria.

A obtenção da certificação ISO50001 por parte da Schindler Ibéria demonstra uma inovação na empresa e garante aos Clientes que são considerados os padrões mais exigentes de eficiência energética. Esta certificação junta-se a outras já detidas pela empresa relacionadas com matérias como o Meio Ambiente (ISO14001); Qualidade (ISO9001) e Prevenção (ISO450001).