SAPA BUILDING SYSTEM PORTUGAL

Sapa Portugal lança Campanha de apoio à Selecção Nacional

Data de publicação

A Sapa vai estar mais perto do Mundial de Futebol e da Selecção com a sua segunda vaga de comunicação 2018, marcando presença na TSF e RFM e ainda Jornal A Bola e Diário Imobiliário.

A Campanha, que se apresenta sob dois mote “Janelas sapa: A melhor tática para Portugal… mais conforto, mais isolamento, menos ruído!” e “Janelas sapa: para os fãs do conforto e do melhor isolamento térmico e acústico”, tem como objectivos não só reforçar a notoriedade da Sapa como marca de janelas, assim como, alertar para as vantagens das janelas e ainda dinamizar a rede de instaladores autorizados Sapaclub.

O ruído não solicitado e o isolamento são dois dos elementos evidenciados nesta campanha de apoio à Seleção, destacando assim a maximização do conforto térmico e acústico das habitações com janelas Sapa, durante a transmissão dos jogos do Mundial.

“A ideia é mostrar aos portugueses a vantagem das janelas Sapa, apelando aos benefícios reais que só estas janelas podem proporcionar. Com mais conforto e melhor acústica conseguimos apoiar “em grande forma” a nossa Selecção ”, explica Orlando Sampaio – Director Comercial.

A Sapa Portugal vai marcar presença em duas plataformas, onlinee offline, durante a Campanha de apoio à Selecção.  Em offline terá a primeira inserção no dia 15 de Junho, com o primeiro jogo de Portugal, e em todos os dias subsequentes aos jogos da nossa Selecção, no Jornal A Bola. No online vai estar disponível no dia 14 de Junho até ao dia 17 de Julho,através de uma campanha digital.

Terá também a partir do dia 12 de junho e durante um mês um banner no Diário Imobiliário.

Quase em simultâneo estará a decorrer na rádio a 2ª vaga da campanha com o mote é “Com janelas Sapa, mais conforto, mais isolamento, mais poupança!”. A campanha terá inicio na TSF e RFM entre os dias 18 e 22 e 25 e 29 de junho.

www.sapabuildingsystem.com/pt