facebook_pixelRevestimentos para decorar uma casa de banho com tons escuros | Projectista
ROCA

Revestimentos para decorar uma casa de banho com tons escuros

Data de publicação

E se conseguíssemos pensar fora da caixa?

O nosso espaço de banho é uma espécie de folha de papel em branco onde podemos escrever a nossa própria história. E como é provável que a nossa história seja longa, achamos que iria gostar de saber que as novas propostas de azulejos de chão e parede vão permitir-lhe fazer combinações fascinantes de azulejos de tons escuros na sua casa de banho. Deixe-se levar pelas cores mais intensas, escolha as mais inovadoras texturas e deixe que a sua casa evoque o que está no seu coração. Do caráter sóbrio da inspiração industrial aos tons penetrantes, trazemos-lhe um catálogo de possibilidades que transmitirá por que razão é tão especial.

Colette, espírito francês e delicado

A textura envelhecida e os traços de cor definem um azulejo de parede retangular repleto de sofisticação francesa. Com o azul-marinho em destaque, Colette está disponível em cinco tons — branco, cinzento, bege e vison — e é perfeito para trazer um caráter delicado e feminino a pequenos espaços de banho.

Cricket, cimento com graduação de tons

Se o seu sonho é recriar o pavimento desgastado de uma fábrica, conseguirá este efeito com o Cricket, sem ter de abdicar das mais recentes funcionalidades em relação a azulejos de cerâmica. Em cinzento, areia e Vison, esta coleção replica a graduação de tons proporcionada pelo cimento, e as suas placas retangulares conseguem juntar opostos: a suavidade e as formas arredondadas, os tons escuros e os claros, o ambiente rural e o urbano.

Derby, geometrias urbanas

Quando a inspiração industrial se une à mais urbana sofisticação, surgem propostas modernas como a Derby, uma coleção carismática em que o cimento polido com acabamento irregular combina com a malha original feita de rede pequena ou hexágonos em preto, cinzento, bege e vison.

Masai, espírito étnico

Em branco, areia ou grafite, Masai é inspirado pela joalharia tradicional de uma das mais fascinantes tribos de África, propondo uma gama de cores sóbria e um relevo tridimensional e geometricamente original, que dará ao seu espaço de banho uma natureza subtil.