facebook_pixelOBO Bettermann apresenta Tele-Defender | Projectista
OBO Bettermann

OBO Bettermann apresenta Tele-Defender

Data de publicação

Dispositivo de proteção de alta velocidade para equipamentos de telecomunicações

A OBO Bettermann Portugal, fabricante de material elétrico especialista em soluções para instaladores apresenta o Tele-Defender TD-2D-V, o dispositivo de proteção de alta velocidade para equipamentos de telecomunicações.

Seja VDSL2, DSL ou ISDN o Tele-Defender protege ainda mais contra o perigo causado por sobretensões em sistemas de telecomunicações. Quer seja em empresas de pequena dimensão ou em habitações – devido à sua largura de banda de alta frequência, até 225 MHz, o dispositivo de proteção é adequado para ligações DSL e IP de elevada velocidade.

O Tele-Defender visualmente melhorado, a caixa branca não tem de ser escondida em caves ou armários, e quando instalada em paredes brancas enquadra-se perfeitamente em espaços habitacionais e de escritório.

Além disso, detalhes do produto e de instalação podem ser acedidos através de um código QR. O código pode ser facilmente digitalizado com um smartphone ou tablet, conectando às informações técnicas do Tele-Defender. Isto significa que os detalhes do produto estão sempre disponíveis.

A caixa em plástico do Tele-Defender tem classe de proteção IP 54, e o interior é protegido contra poeiras e borrifadelas de água, revelando-se também adequada para uso em salas de máquinas.

O modelo TD-2D-V para DSL de alta velocidade, ligações IP e ligações básicas ISDN complementa a atual gama de produtos Tele-Defender: o modelo TD-4/l para sistemas DSL e ISDN, adequado para montagem clássica em parede; a versão TD-4/l-TAE-F, tem um F de tomada TAE codificada onde a ficha de um dispositivo final (como um spliter, por exemplo) pode ser simplesmente ligada; a variante TD-2/HS é indicada para a instalação em calhas DIN. Com a vasta gama de dispositivos de proteção Tele-Defender, os sistemas de telecomunicações de elevada qualidade em escritórios ou habitações são protegidos contra sobretensões a qualquer momento do dia ou da noite.

Tele-Defender da OBO Bettermann protege a maioria dos sistemas de telecomunicações.

Produtos

8 Resultado para "508169" | OBO

Palavras-chave

OBO

OBO Portugal

OBO Bettermann

OBO Bettermann Portugal

Instalações elétricas

Tele-defender

Teledefender

Dispositivo de proteção

Dispositivo de proteção combinada

TBS

Sistemas RDIS

Sistemas ADSL

Sitemas VDSL

Sistemas ISDN

Sistemas DSL

Aparelho de proteção

Aparelho de proteção para cabos de dados

Sistemas analógicos

Sistemas de telecomunicações

Proteção contra sobretensões

Proteção combinada

Referências

5081690

5081694

5081698