facebook_pixelnova placa de indução da Whirlpool | Projectista
Whirlpool

nova placa de indução da Whirlpool

Data de publicação

Na correria da vida moderna, não há nada melhor do que ter as suas necessidades antecipadas e satisfeitas. Com a nova placa de indução da Whirlpool, pode desfrutar da sensação de deslizar pela vida cada vez que cozinha, graças à tecnologia 6º SENTIDO, que faz com que cozinhar refeições perfeitas se torne mais fácil. A nova placa de indução da Whirlpool tem quatro funções predefinidas, a função Manter Quente, Ferver, Derreter e Ferver em Lume Brando, que mantêm automaticamente a temperatura certa para obter o resultado ideal.  A versátil área de cozedura deixa-o mover os tachos e frigideiras livremente na superfície e utilizar utensílios de cozinha de qualquer tamanho, enquanto os brilhantes controlos intuitivos eliminam o stress e o trabalho de cozinhar. 

Relaxe e desfrute, com as funções
6º SENTIDO 

Graças à tecnologia 6º SENTIDO da Whirlpool, a nova placa de indução é capaz de definir a temperatura ideal para cozinhados com resultados perfeitos. A tecnologia 6º SENTIDO oferece quatro funções especiais predefinidas: Manter Quente, Ferver, Derreter e Ferver em Lume Brando. Só precisa de selecionar o método de cozedura que pretende e a placa define automaticamente o nível de potência ideal. Enquanto a sua refeição está a cozinhar, pode abrir uma garrafa de vinho ou ouvir música – que relaxante!

Expresse-se com uma interação mais flexível e intuitiva

Mover tachos e frigideiras livremente, usar zonas de cozedura separadamente ou interligá-las: a nova placa de indução Whirlpool dá à sua cozinha a liberdade que ela merece. Está disponível com um conjunto de funcionalidades que o ajudam a tirar o maior partido da sua superfície versátil, gerir intuitivamente as zonas de cozedura e configurar o espaço ideal para cozinhar, independentemente do tamanho do seu tacho ou frigideira. 

Os modelos que têm a funcionalidade FlexiCook também permitem fazer a mesma combinação de duas zonas em apenas uma, mas com uma área flexível que se mantém ativa tanto quando se encontra parcialmente coberta, como quando usada por inteiro. A opção FlexiSide funciona de maneira idêntica à opção FlexiCook para assim oferecer uma versatilidade excecional, mas com uma distribuição ainda mais homogénea do calor, graças ao uso de quatro indutores. Estas são duas áreas que podem ser usadas separadas ou ligadas verticalmente, de modo a poder colocar e mover os tachos em qualquer zona da área flexível.

Os modelos que possuem FlexiSide também incluem ChefControl, uma funcionalidade intuitiva que permite controlar a sua refeição mesmo sem tocar nos controlos. Esta função divide a área flexível em três zonas que são ativadas automaticamente da temperatura mais alta à mais baixa para assim ser capaz de mudar a intensidade simplesmente deslizando o tacho ou frigideira na superfície. Esta funcionalidade oferece um fácil controlo durante todo o ciclo da confeção – por exemplo, deixando-o começar a cozinhar na potência máxima e depois, quando quiser cozinhar em lume brando, basta deslizar o tacho para a área de menor calor.

E quando quiser um controlo mais preciso, pode tê-lo graças ao novo painel de utilizador com sliders para cada zona de cozedura. Cada slider corresponde a uma posição na superfície da placa, tornando a sua utilização extremamente intuitiva. 

Elegante para instalar, fácil de usar

A nova placa de indução demonstra que o bom design é muito mais do que um visual excecional. Estéticas minimalistas têm vindo a ser projetadas para assegurar uma experiência elegante a qualquer nível. Graças ao iXelium, um tratamento de vidro exclusivo da Whirlpool, à base de nanotecnologia, as placas de indução são incrivelmente duradouras, com uma superfície resistente a riscos, o que assegura um brilho prolongado. Para além de ser esteticamente apelativo, o acabamento polido é prático e fácil de limpar. 

Até a experiência da instalação é superior: as novas placas Whirlpool têm sido otimizadas para encaixar suavemente em qualquer cozinha, para um aspeto moderno e discreto. Não requerem qualquer espaço para ventilação frontal e cabem até nas bancadas mais finas. As placas de indução são projetadas para encaixar perfeitamente no recorte padrão de uma placa a gás, sem ser necessário fazer qualquer ajuste ou alteração no móvel da cozinha. 

Veja: https://projectista.pt/companies/whirlpool