facebook_pixelNova geração de produtos CIN para protecção passiva contra o fogo | Projectista
CIN

Nova geração de produtos CIN para protecção passiva contra o fogo

Data de publicação

1 produto, 2 soluções

A CIN, marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, continua a investir no desenvolvimento de soluções inovadoras em Protective Coatings e apresenta a nova geração de produtos para protecção passiva contra o fogo da gama C-THERM.

Os produtos C-THERM S100 e C-THERM S101 FD são resultado dos mais de 20 anos de experiência em intumescentes e surgem como as soluções mais competitivas do mercado para resistência ao fogo até 90 minutos (R90), para perfis abertos. Com tempos de secagem muito reduzidos, os produtos C-THERM S100 e o C-THERM S101 FD asseguram, com baixos valores de espessura de película seca, a protecção passiva contra o fogo de estruturas metálicas.

Os novos produtos C-THERM são revestimentos intumescentes de base solvente, com elevado teor de sólidos em volume e de fácil aplicação.

Na Unidade de Negócio de Protective Coatings da CIN enquadram-se os revestimentos para protecção de activos e estruturas utilizados em diversos sectores, como o petroquímico, mineiro, energético ou infra-estrutura civil. As suas quatro grandes linhas de soluções de revestimentos – Protecção Anticorrosiva, Protecção Passiva Contra o Fogo, Protecção de Estruturas de Betão e Pavimentos – têm sido seleccionadas para grandes obras públicas e privadas na Europa, América Central, África e Médio Oriente.

Com produção em Portugal e Espanha, e representando 11% do negócio global da empresa em 2018, esta Unidade de Negócio da CIN segue uma estratégia assente na abertura de operações próprias e no estabelecimento de parcerias locais, com o objectivo de estabelecer a marca no mercado global e de alargar a sua presença física em mercados estratégicos.

Para mais informações: www.cin.com