facebook_pixelNo ano em que celebra 120° aniversário Bondex lança duas novidades para madeiras | Projectista
DYRUP

No ano em que celebra 120° aniversário Bondex lança duas novidades para madeiras

Data de publicação

Betume com microfibras naturais e verniz aquoso garantem maior resistência e qualidade

A mais icónica e centenária marca de produtos de cuidado e tratamento de madeiras, Bondex, apresenta ao mercado mais duas soluções inovadoras, que vêm reforçar o seu posicionamento neste segmento. Um novo betume com microfibras naturais para melhor nivelar e alisar a madeira e um verniz aquoso, que evita odores fortes e reforça a proteção contra riscos e abrasão. Estas duas novidades vêm completar a já alargada gama de produtos, reconhecidos no mercado e no top of mind dos consumidores, pela sua qualidade e eficácia.

Betume para Madeira

Trata-se de um Betume com micro fibras naturais para madeira, especialmente concebido para alisar, recobrir, regularizar/nivelar ou ainda selar superfícies de madeira, em contextos de interior e de exterior, preparando-a para posterior pintura.

Esta novidade da gama Bondex é recomendada para aplicação em madeira natural, pavimento, parquet, caixilhos de madeira e móveis, sendo ideal, neste último caso, para o restauro de peças em madeira que se queiram preservar com um aspeto bonito e saudável, por muito tempo. Está disponível em branco.

Verniz Universal Aquoso

Este verniz destaca-se pela sua base aquosa, sendo direcionada a sua aplicação em madeiras interiores. Permite uma fácil aplicação e uma secagem rápida, diferenciando-se de outros produtos para o mesmo efeito, pelo seu odor reduzido.

Sendo um Verniz Bondex é de destacar também a sua resistência ao risco e à abrasão, bem como a sua elevada elasticidade e o facto de não amarelar a madeira, mantendo-a sempre com o seu aspeto e a beleza naturais. Está disponível nos tons: Incolor, Carvalho Médio e Carvalho Escuro e em embalagens com a quantidade 0,75L. O novo visual da marca, transversal ao todos os produtos, tem como objetivo a uniformização em toda a Europa, o novo selo de “Herança Escandináva” veem reforçar a qualidade histórica dos produtos e da marca.

A nova imagem e as fórmulas melhoradas dos seus produtos são dois fatores que a marca Bondex quer assumir para o futuro, de forma a alcançar uma distinção e clareza mais efetivas, assim como um futuro mais sustentável, onde é possível materializar a missão de proteger, embelezar a madeira e o mundo.