facebook_pixelLava-mãos Hygiène em inox | Projectista
Delabie

Lava-mãos Hygiène em inox

Data de publicação

Para uma higiene facilitada das mãos

Higiene das mãos: um gesto indispensável

Com a pandemia e o respeito pelos gestos de barreira, a frequência da lavagem das mãos triplicou e o tempo de lavagem duplicou. Por conseguinte, é importante ter um posto de lavagem das mãos em todos os locais públicos, especialmente nos estabelecimentos de cuidados de saúde. Este posto de lavagem deve ser rápido de instalar, confortável de utilizar e fácil de limpar. A DELABIE, líder europeia em torneiras e equipamentos sanitários para estabelecimentos que recebem público (ERP), oferece há vários anos uma vasta gama de sanitários em Inox que dão resposta a estas exigências.

Um lava-mãos em Inox, prático e higiénico

Mais leve que um lava-mãos de material composto, o lava-mãos «HIGYÈNE» em Inox da DELABIE é fácil de instalar. O pouco espaço que ocupa permite a sua instalação em qualquer lugar: salas de tratamento, corredores, consultórios médicos, consultórios dentários, etc. O seu respaldo alto, permite a instalação de uma torneira de parede e evita os salpicos na parede. A sua cuba profunda permite uma lavagem confortável das mãos. O Inox é utilizado há muito tempo em hospitais e cozinhas profissionais e é um produto imprescindível para a higiene, uma vez que é bacteriostático. A superfície lisa deste lava-mãos e as suas arestas interiores arredondadas limitam os nichos bacterianos e facilitam a limpeza. Este lava-mãos é amigo do ambiente. O Inox é 100% reciclável. Leve, o seu transporte requer menos recursos.

Um lava-mãos em Inox equipado para a higiene

O lava-mãos «Hygiène» em Inox da DELABIE é fornecido com uma válvula HYGIÉNA DELABIE (ref. 6110). Esta válvula tem uma grelha côncava, sem parafuso central, que evita a retenção de água, a fixação de resíduos e reduz os nichos bacterianos. O lava-mãos «Hygiène» em Inox da DELABIE está disponível com várias configurações de furos para torneira para permitir a instalação de uma torneira DELABIE adaptada às suas necessidades, por exemplo:- uma torneira eletrónica BINOPTIC, ref. 379ENC: a ausência de contacto manual evita a transmissão de germes pelas mãos e a limpeza periódica evita a estagnação da água nas canalizações;- uma misturadora sequencial Securitouch, ref. 2641: em conformidade com as exigências da norma NF Médical (em França), permite abrir e fechar sobre a água fria para maior segurança anti-queimaduras;- uma misturadora termostática com bica removível, ref. H9610: possibilidade de instalar uma bica BIOCLIP de aço inoxidável, uma bica descartável Hostaform® ou uma bica BIOFIL filtrante antilegionela e anti todos os germes. Estas 3 torneiras recomendadas para instalação no lava-mãos «Hygiène» em Inox da DELABIE têm um jato de água que não cai sobre a válvula (testado nos nossos laboratórios) o que evita a retrocontaminação. O lava-mãos «Hygiène» em Inox da DELABIE tem muitas vantagens para uma lavagem das mãos higiénica e confortável.

NOTA PRODUTO / LAVA-MÃOS HYGIÈNE EM INOX - Em Inox 304 bacteriostático, este lava-mãos com respaldo integrado é um produto imprescindível para a higiene das mãos. A sua cuba profunda reduz o risco de salpicos e permite uma lavagem confortável das mãos. É ideal para utilização em hospitais, lares e consultórios médicos. Ilustrações disponíveis no nosso site internet delabie.pt, rubrica Imprensa