facebook_pixelLançamento GROHE X inaugura uma nova era | Projectista
GROHE

Lançamento GROHE X inaugura uma nova era

Data de publicação

Número recorde de visitantes e envolvimento excecional dos parceiros

● Semana de lançamento da plataforma de experiência digital GROHE X foi um sucesso: 68.000 acessos provenientes de 140 países.

● A marca GROHE realizou 8 eventos em 3 dias para clientes, arquitetos, designers e comunicação social.

35.000 visitantes únicos exploraram as inovações GROHE.

Superou as expectativas: o lançamento da GROHE X, a nova plataforma de experiência digital da LIXIL para a marca GROHE na região EMENA, atraiu, até agora, mais de 68.000 visitas de 140 países. A abrangente plataforma da GROHE proporciona conteúdo multimédia informativo e inspirador aos clientes e parceiros de negócio da insígnia, adaptada às diferentes necessidades e interesses dos visitantes e grupos-alvo. Durante a semana de lançamento decorreram mais de 8 eventos, desde a keynote para jornalistas a um painel sobre as necessidades do consumidor, passando por uma sessão aprofundada sobre serviços de instalador. Os arquitetos, designers e parceiros de negócio assistiram, por exemplo, a “Strategies for Future Living”, e ao debate sobre edifícios verdes. Os vídeos e sessões ao vivo já foram vistos quase 70.000 vezes, e estão disponíveis on demand.

Um ponto forte, e mais uma prova da posição da marca global como pioneira em sustentabilidade na indústria sanitária, foi o momento de revelação dos quatro produtos GROHE mais vendidos na variante Cradle to Cradle Certified®. Em contraste com o modelo linear leva-utiliza-desperdiça, o standard Cradle to Cradle significa ciclos de material contínuos: um produto é fabricado de tal forma que, no final do ciclo de vida, os seus componentes podem ser utilizados ​​para criar novos produtos. Este é um novo marco no percurso de sustentabilidade da marca GROHE.

A GROHE X fornece uma vasta seleção de vídeos de instalação de produtos, artigos informativos, ou salas 360° que permitem que os visitantes mergulhem nos novos produtos. Há ainda formatos de vídeo empolgantes, como A Glass of Water with… (Um Copo de Água com…), em que vários especialistas GROHE dão um vislumbre dos bastidores da marca global, ou Wow of the Week (Uau da Semana), em que a cada semana é apresentado um projeto ou tópico particularmente inspirador.

E se os visitantes da plataforma podem explorar o mundo da GROHE por si mesmos, a GROHE X também abre novas formas de interação: os parceiros de negócio podem utilizá-la para agendar e realizar reuniões e, assim, trocar informação de forma direta sobre as novidades e inovações. A ideia visionária de impulsionar o envolvimento do cliente via a plataforma resultou, até agora, no número recorde de mais de 4.000 reuniões com clientes.

Jonas Brennwald, líder da LIXIL EMENA e co-CEO na GROHE, afirma que “ficámos maravilhados com o feedback positivo dos nossos clientes, fornecedores e vários stakeholders, bem como de colegas da LIXIL em todo o mundo. A GROHE X é um verdadeiro marco na história da nossa marca: cria oportunidades sem precedentes para experimentar o universo GROHE e descobrir os nossos produtos e os temas que nos movem. A jornada digital em que embarcámos com a GROHE X ainda agora começou”.

Descubra o que se segue em grohe-x.com.