facebook_pixelKerakoll reforça Gama de Impermeabilização | Projectista
Kerakoll

Kerakoll reforça Gama de Impermeabilização

Data de publicação

Novos produtos

A Kerakoll Portugal aposta num ano de novidades no mercado português da construção. Desta vez, apresentou o reforço da gama de impermeabilização, com novos produtos da linha de Laminados Kerakoll.
A aposta em sistemas completos, tem marcado o percurso da Kerakoll nos mercados onde está presente. Com os sistemas para a colocação impermeável, a Kerakoll assume um compromisso com os seus clientes, garantindo casas livres de humidades.

Aposta em tecnologia

É no seu centro de investigação mais avançado para as novas tecnologias e materiais para a construção sustentável, GreenLab Kerakoll, que são realizados os estudos mais avançados sobre o comportamento de adesivos e impermeabilizantes sob revestimentos: o desafio tecnológico mais exigente para satisfazer os requisitos técnicos dos projectistas e profissionais da colocação.

Laminados Kerakoll

A resposta da Kerakoll para a durabilidade no exterior é a tecnologia Laminados Kerakoll, que garante a colocação de ladrilhos em segurança sobre suportes perfeitamente impermeabilizados, oferecendo aos profissionais do sector a
garantia dos melhores resultados.
A inovação Gel-Technology, uma nova abordagem trazida ao mercado pela Kerakoll na gama de adesivos, aliada à gama de Laminados, traduz-se numa colocação e impermeabilização de elevadas prestações. Os Laminados Kerakoll são realizados como autênticos suportes de estanquidade hidráulica, assegurando uma absoluta resistência à água.

Proposta Kerakoll

A Kerakoll propõe ao mercado uma série de sistemas Laminados com elevado conteúdo inovador e tecnológico, para responder às exigências de especialização em diversos destinos de utilização, sobre qualquer suporte, e garantir a durabilidade da colocação impermeável realizada com gel-adesivos e impermeabilizantes Aquastop, referências absolutas de trabalhabilidade e prestações reais em obra.

Sustentabilidade

O Grupo Kerakoll tem vindo a fazer um percurso consistente, marcando cada vez mais a sua presença em diversos mercados, nomeadamente o português. O reforço da equipa e a conduta alinhada com os critérios ESG, tornam os produtos e a marca Kerakoll cada vez mais uma referência na construção sustentável.

Kerakoll Group

O Kerakoll Group é uma empresa multinacional activa no sector da construção, com uma oferta integrada de produtos e serviços para construir lugares melhores para viver.
Nascida em 1968, no coração da região cerâmica de Sassuolo, com a produção de adesivos para ladrilhos, a Kerakoll opera hoje através de três unidades de negócio, focadas no mundo da Colocação, da Construção e das Superfícies.
O Grupo realizou uma facturação de 744 milhões de euros em 2022 – dos quais 62% em Itália e 38% em mercados externos – e conta com cerca de 2.200 colaboradores directos e indirectos. Está presente directamente em 12 países,
com 17 unidades produtivas.
A Kerakoll é uma Sociedade Benefit e em 2023 obteve a certificação B Corp, confirmando o seu percurso ESG em direcção a um novo modelo de empresa, para gerar valor económico, social e ambiental.

Contactos

Para mais informações: Website: www.kerakoll.com / E-mail: marketing@kerakoll.pt


Ambiente Laminado Scuba

Ambiente Laminado No Crack

Aplicacção Nanoflex Sem Limites

Aplicação Laminado No Crack

Ambiente Laminado Vapor Pro

Aplicacção Aquastop Extreme