facebook_pixelInstituto de Formação Vulcano apresenta curso sobre hidráulica dos sistemas de aquecimento (online) | Projectista
Vulcano

Instituto de Formação Vulcano apresenta curso sobre hidráulica dos sistemas de aquecimento (online)

Data de publicação

O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, apresenta o seu curso sobre Hidráulica dos Sistemas de Aquecimento.

A formação, que decorre nos dias 26 e 27 de abril de 2023, em formato online, e em horário pós-laboral, destina-se a instaladores e técnicos-comerciais, recém-licenciados e projetistas que pretendem iniciar-se na área ou profissionais com experiência que pretendam aprofundar e desenvolver os seus conhecimentos.

Com uma duração de 6 horas, este curso proporcionará aos formandos várias aprendizagens acerca dos circuitos hidráulicos mono e multi-circuito, informação sobre os diferentes acessórios e componentes, como vasos de expansão, compensadores hidráulicos, permutadores de placas e depósitos de inércia. Para além disso, terão ainda conhecimento das características de água para enchimento dos circuitos primários.

Os formandos ficarão capacitados para caracterizar os circuitos hidráulicos dos sistemas de climatização, selecionar corretamente os componentes de controlo e segurança para os sistemas de climatização, bem como a regular os vários parâmetros hidráulicos dos sistemas de climatização.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações no website do Instituto de Formação Vulcano.