facebook_pixelHPL Nanotecnológico | Projectista
AGI

HPL Nanotecnológico

Data de publicação

FENIX NTM®, para além de ser um material nanotecnológico super mate, é um produto inovador de design de interiores, criado pela Arpa Industriale. Este combina soluções esteticamente elegantes com a mais avançada performance tecnológica. Ao ser produzido com resinas de última geração, que atribuem a este material novas propriedades, este produto abre novas portas ao design de interiores. Com baixa refletividade da luz, a sua superfície é extremamente opaca, anti impressões digitais e tem um toque muito suave.

FENIX NTM® tem uma elevada resistência aos arranhões, à abrasão, à fricção e ao calor. Incluindo também resistência a impactos, solventes ácidos e reagentes domésticos. Isto reduz significativamente a carga bacteriana tornando a sua superfície higiénica e fácil de limpar. É também hidrorrepelente e à prova de mofo.

Graças às suas características especiais, FENIX NTM® pode ser usado para aplicação horizontal ou vertical e em várias aplicações interiores, quer para casas ou zonas comerciais: cozinhas, casas de banho, como material para bancadas, painéis de revestimento, portas e paredes; hospitais, áreas de saúde, assim como mobiliário mesas, prateleiras, cadeiras, divisórias.

O produto existe em vários formatos: 4200x1600mm; 3050x1300mm; e espessuras: 0,9mm; 1,2mm; 4mm; 6mm; 8mm; 10mm e 12mm. É indicado para aplicações em cozinhas; casas de banho; mobiliário; áreas de Saúde; hotelaria; escritórios; elevadores e Portas.