facebook_pixelFORNOS TEKA SÃO CINCO ESTRELAS | Projectista
Teka

FORNOS TEKA SÃO CINCO ESTRELAS

Data de publicação

A Teka ganhou, pelo 3º ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas na categoria de fornos! Uma avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos e as marcas transmitem, baseada numa completa e rigorosa metodologia. Avaliada nesta categoria juntamente com outras 4 marcas, a Teka saiu vencedora desta distinção de qualidade e confiança.

Foram quatro os modelos de fornos Teka avaliados na categoria que premiou a marca pelo terceiro ano consecutivo. Tendo como critérios de avaliação as principais variáveis que influenciam o consumidor na hora de comprar, o prémio fornos Cinco Estrelas foi novamente atribuído à Teka.

A Teka obteve a classificação mais alta na categoria, com os fornos Steakmaster, Maestro i-oven, Urban Colors HLB 8600 ST e Total HSB 645. Para esta avaliação, contaram factores como a satisfação pela utilização, a relação entre a qualidade e o preço, a intenção de compra e ainda a confiança na marca e a inovação. 

As características da gama de fornos da Teka fazem a diferença entre as escolhas dos consumidores e, claro, os testes aplicados. Com um design atrativo, multifunções e fáceis de limpar - graças aos seus sistemas de limpeza Dualclean (que combina a pirólise com a hidrólise) e Hydroclean (hidrólise) - e excelentes prestações energéticas, a Teka consolida-se, mais uma vez, como marca Cinco Estrelas.

Numa altura marcada pelos desafios e consequências da pandemia, também as necessidades de consumo se ressentiram e alteraram, tornando ainda mais importante a segurança que os eletrodomésticos devem garantir no momento da compra. Por isso, a aposta em marcas de qualidade, que respondam às necessidades de cada consumidor, é cada vez mais decisiva. Uma marca Cinco Estrelas, testada e avaliada por consumidores e profissionais, reforça-se, assim, como uma distinção de real qualidade e confiança, testadas e comprovadas. 

Nesta categoria, em que a Teka saiu vencedora, foram avaliadas cinco marcas através de diferentes técnicas de testes e estudos de mercado: grupos de foco com consumidores e utilizadores de fornos, um comité de avaliação com especialistas em diferentes áreas do mercado, testes de experimentação em showroom e um estudo de mercado a cada maca. 

No campo da inovação, o Steakmaster foi decisivo na atribuição desta distinção, já que é o primeiro forno no mercado com Steak Grill, que atinge os 700ºC. Combinado com uma grelha de ferro fundido, este forno garante um grelhado perfeito, digno dos melhores restaurantes. Ele é ainda equipado com um assessor pessoal de cozinhado, com 20 receitas pré-programadas, e permite acessórios especiais multicooking, para cozinhar vários alimentos em simultâneo.

Sobre a Teka Portugal

O Grupo Teka é uma multinacional alemã e um dos principais fabricantes de lava-louças em aço inoxidável, eletrodomésticos de encastre e soluções de banho. O nosso Grupo compreende distintas marcas líderes como Teka, Küppersbusch, Intra, Mofém ou Thor. Com mais de 140 anos de história, o grupo Teka tornou-se um exemplo internacional no fabrico de equipamentos para cozinha e banho.

Atualmente, o grupo dispõe de 15 fábricas e 4.000 trabalhadores em todo o mundo, com presença em mais de 120 países e em 5 continentes, produzindo mais de 15 milhões de equipamentos por ano.

A Teka Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

Dedicada à comercialização de equipamentos para cozinha, espaços de banho e telecomunicações, a Teka Portugal produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, fornos combi, exaustores, chaminés decorativas, gavetas de aquecimento e máquinas de café e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados.