facebook_pixelEquipamentos Teka | Projectista
Teka

Equipamentos Teka

Data de publicação

Agora que já foi implementada a terceira fase do desconfinamento, que permite não só a reabertura de lojas, restaurantes e outros espaços como o reencontro físico entre amigos e família, a Teka partilha os seus melhores equipamentos para surpreender nos reencontros.

Lojas, cafés, restaurantes e outros espaços já reabriram as suas portas, terminada a terceira fase de desconfinamento no país, ainda que no estrito 

cumprimento das medidas aconselhadas de segurança e higiene. De volta estão, também, os reencontros físicos entre familiares e amigos.

Para acompanhar este especial momento, a Teka sugere os seus melhores equipamentos para surpreender nestes reencontros. Preparada para ser, uma vez mais, uma importante aliada dos portugueses, a Teka tornará mais fácil oferecer aos convidados um bife perfeitamente cozinhado, com a qualidade de um restaurante em casa, uma massa verdadeiramente al dente, carne, peixe e menus para os mais pequenos e ainda bebidas frescas e gelados.

Para servir um bife, uma costeleta ou um lombo no churrasco com o sabor profissional de um restaurante sem sair de casa, a Teka oferece a perícia única do seu forno SteakMaster. Combinando uma tecnologia exclusiva SteakGrill, que permite alcançar os 700ºC, com uma grelha de ferro fundido, sela na perfeição a carne. Este forno está pronto para oferecer uma das maiores surpresas dos reencontros nesta altura!

Para os apaixonados pela cozinha italiana, a função Slide Cooking das placas Teka são a solução perfeita para cozinhar a massa al dente, preparando-a em três passos deslizando apenas a panela. Com a sua função inteligente, basta ferver a água numa temperatura mais alta na parte frontal, deslizar a panela para trás para acrescentar, por exemplo, tomate, que a placa automaticamente ajustará a temperatura. Para finalizar, basta deslizar de novo a panela para acrescentar queijo parmesão, onde a placa permanecerá numa temperatura baixa para manter a massa quente até servir. 

Cozinhar no forno torna-se numa excelente opção para preparar uma refeição para um grupo inteiro sem preocupações. Com a função Double Cook, confecionam-se carne e peixe ao mesmo tempo, enquanto se pode cozinhar também uma pizza para os mais 

pequenos, utilizando o Kit Stone Grill. Uma forma prática de acomodar todos os gostos e servir várias opções à refeição!

Por fim, as bebidas frescas para acompanhar os petiscos e os gelados para sobremesa, para enfrentar os dias mais quentes que chegaram. Basta ter um frigorífico à altura e a Teka recomenda um dos seus: o modelo RMF 77920 de quarto portas, que se adaptará facilmente ao seu quotidiano. Com o compartimento MultiZone, que permite passar de congelador a frigorífico de acordo com as necessidades a cada momento, será ideal para servir os dias mais calmos bem como os fins de semana mais agitados a matar saudades da família e dos amigos. 



Sobre a Teka Portugal

O Grupo Teka é uma multinacional alemã e um dos principais fabricantes de lava-louças em aço inoxidável, eletrodomésticos de encastre e soluções de banho. O nosso Grupo compreende distintas marcas líderes como Teka, Küppersbusch, Intra, Mofém ou Thor. Com mais de 140 anos de história, o grupo Teka tornou-se um exemplo internacional no fabrico de equipamentos para cozinha e banho.

Atualmente, o grupo dispõe de 15 fábricas e 4.000 trabalhadores em todo o mundo, com presença em mais de 120 países e em 5 continentes, produzindo mais de 15 milhões de equipamentos por ano.

A Teka Portugal, fundada em 1978, é uma das mais importantes unidades comerciais e fabris do grupo TEKA. Tendo iniciado a sua atividade apenas com a produção e comercialização de lava-louças em aço inoxidável, tem vindo a fazer uma forte aposta na diversificação das suas áreas de intervenção.

Dedicada à comercialização de equipamentos para cozinha, espaços de banho e telecomunicações, a Teka Portugal produz atualmente micro-ondas, fornos de vapor, fornos combi, exaustores, chaminés decorativas, gavetas de aquecimento e máquinas de café e comercializa outros produtos importados quer das diversas fábricas do Grupo, quer de outros fabricantes cuidadosamente selecionados.