facebook_pixelE que tal uma cozinha branca? - Projectista
ROCA

E que tal uma cozinha branca?

Data de publicação

Lava-louças brancos, cerâmica e torneiras para decorar uma cozinha para realçar a limpeza e trazer luminosidade.

Se uma folha em branco é o início de tudo, por que razão se há de acrescentar outra cor? Uma cozinha branca pode ser a resposta que procura em matéria de design e funcionalidade, sem ter de renunciar à máxima higiene e às mais inovadoras prestações.  Descubra de que forma é possível iluminar qualquer espaço com pavimentos, revestimentos e bancadas, assim como com lava-louças de quartzo e torneiras de cozinha imaculados.  E se combinar a luminosidade da cor branca com a sua capacidade de reforçar a sensação de limpeza e de espaços mais amplos, não há dúvidas de que acabará por optar por este tom no seu design de cozinhas modernas, sejam minimalistas ou clássicas.

Thinbig®, Whites ou Silence: cerâmica branca para cozinha feitos à medida

Uma cozinha branca começa pela aplicação de cerâmica branca para cozinha. Isto aumentará a sensação de amplitude porque reflete a luz, como pavimento, revestimento ou bancada.
Como reagiria se lhe disséssemos que é possível abranger todas estas necessidades com um produto apenas? Estamos a referir-nos ao Thinbig®, um grés porcelânico de grande formato para cozinha com a mínima espessura, que é extraordinariamente resistente a impactos, humidade e temperaturas extremas.
Assim, os azulejos Thinbig® podem ser utilizados no chão e nas paredes, mas também na área junto ao fogão. Com um acabamento natural ou polido, e lisos ou criando um padrão, estão disponíveis em duas variações de branco: o escrupuloso e rigoroso Pure e Calacatta, que replica a elegância e o veio caraterístico do mármore.

Mas a cor branca tem mil e uma formas de se manifestar e a prova disto mesmo encontra-se nos novos formatos de Whites em 40×120 cm, com contorno retificados e desempenho extraordinário para um resultado perfeito apesar da passagem do tempo. Se está à procura de um revestimento branco para cozinha mate, ficará rendido às possibilidades que a Montreal oferece. Se procura azulejos de cozinha em branco brilho,  Calypso é a resposta. E se está preparado para experimentar outras texturas, poderá optar por Silence, uma coleção de pasta branca que oferece um toque com relevo.

Oslo: lava-louças brancos extraordinariamente higiénicos

Compostos por quartzo e resinas, os lava-louças da Roca fabricados em Quarzex® oferecem acabamentos originais graças à elevada qualidade dos pigmentos. Esta caraterística distintiva é o que torna possível os lava-louças brancos Oslo, com a sua pureza nívea e uma textura natural incrível.  Tire o máximo partido da sua excelente resistência e da revolucionária ausência de porosidade que evitará fugas e a proliferação de bactérias.

Mencia: torneiras de cozinha brancas que poupam energia

Não escapa nenhum pormenor a esta tendência monocromática. Para dar o toque final à sua cozinha brancaMencia inova com torneiras brancas de design orgânico e funcional, que o surpreenderão com o seu desempenho excecional. Descubra como o revestimento exclusivo à base de cobre e níquel cria torneiras brancas para lava-louças que combatem a corrosão e o calcário. E como se isto não bastasse, Mencia inclui a tecnologia Cold Start®, que garante a abertura em água fria e previne a ativação involuntária da caldeira e contribui para a máxima eficiência energética.