facebook_pixelDaitsu lança novo Website mais acessível para profissionais e utilizadores finais no âmbito da sua estratégia de rebranding | Projectista
PUB
EUROFRED

Daitsu lança novo Website mais acessível para profissionais e utilizadores finais no âmbito da sua estratégia de rebranding

Data de publicação
  • O novo portal da Daitsu abrange todas as necessidades de informação dos profissionais de climatização e dos consumidores finais, através de conteúdos técnicos, guias, tutoriais e boas práticas.
  • Como novidade, o site da Daitsu inclui um configurador inteligente que permite encontrar facilmente o produto de climatização para todos os tipos de soluções; permite solicitar serviços profissionais oficiais; e, dá acesso a ferramentas como o Eurofred Business Portal ou a Eurofred Academy.
  • O lançamento do novo Website faz parte da estratégia de relançamento da marca Daitsu.

A Eurofred, multinacional especializada em soluções integrais de climatização doméstica, comercial e industrial, lança o novo website da Daitsu, inserido na sua estratégia de rebranding, com a oferta de conteúdos, ferramentas e canais de comunicação exclusivos para profissionais e utilizadores finais.

O novo site mostra a imagem renovada da marca, uma evolução registada ao longo dos últimos anos e que reforça os valores e atributos da Daitsu, consolida a sua presença internacional e fortalece um posicionamento claro na sustentabilidade. “O lançamento do novo site é mais um elo da nossa estratégia de relançamento da marca Daitsu a nível global e para todos os países em que estamos presentes. A isto junta-se a nova campanha publicitária já lançada no verão passado e o reforço do portfólio de ar condicionado, aerotermia e qualidade do ar interior”, afirma Virgínia Botey PassolsDiretora de Marketing e Comunicação do Grupo Eurofred.

Um Website orientado para os consumidores, profissionais e grandes projetos.

novo website da Daitsu, que foi completamente redesenhado, tanto visualmente como em termos de navegação, apresenta uma marca sólida e sustentável, através de um amplo portfólio de soluções, foco específico na energia aerotérmica e forte compromisso com a sociedade e o meio ambiente. O site inclui novas secções para cada segmento – consumidor, profissional e grandes projetos –, nas quais destaca a informação sobre os produtos, tutoriais, informação técnica, contratação de serviços oficiais e apresentação de projetos de referência em Espanha e Portugal.

E mais, oferece conteúdos informativos e educativos focados nas vantagens dos sistemas Daitsu, partilha as melhores práticas e, paralelamente, acompanha o utilizador em todo o processo de compra. Para tal, o site destaca-se pela sua acessibilidade, ao assumir o papel de portefólio online da marca, bem como de canal de comunicação capaz de responder às necessidades dos públicos B2B e B2C, com especial enfoque nos profissionais de instalação, serviço técnico, aconselhamento e agentes de vendas.

A nova plataforma da Daitsu oferece uma experiência completa ao utilizador, adaptando-se às necessidades de informação e conhecimento técnico de cada perfil. “Desenvolvemos o novo site ouvindo o utilizador final e o profissional. Através do nosso Barómetro de Sustentabilidade, identificámos uma grande falta de informação no setor AVAC”, explica Virginia Boteya qual acrescenta que “é por isso que o novo site da Daitsu reúne informações gerais, específicas e técnicas que orientam o utilizador na seleção das soluções ideais para o seu projeto, bem como no processo de compra”.

Eurofred oferece novas ferramentas para profissionais e utilizadores finais

Entre as diversas novidades, o novo website da Daitsu inclui um configurador inteligente que facilita a procura dos produtos de ar condicionado e aerotérmicos adequados a todos os tipos de solução. Esta proposta acrescenta mais uma ferramenta ao serviço do aconselhamento 360º que a Eurofred coloca à disposição dos consumidores e dos profissionais.

A Eurofred procura oferecer ao profissional um serviço completo, ligando o novo site a outras ferramentas e ativos digitais da empresa, como o Eurofred Business Portal (EBP) – a plataforma de comércio online para gestão e acompanhamento de encomendas. Na mesma linha, o sítio Web dispõe de um blog e de uma seção de perguntas frequentes para prestar apoio na autogestão de pequenas incidências com os produtos, sem ter de contactar o serviço técnico.

“A Daitsu está empenhada em reforçar a proposta de valor para todos os seus clientes instaladores, distribuidores e retalhistas através de conteúdos adaptados que respondam às suas necessidades específicas em cada fase do processo de venda, bem como em tornar-se numa marca de referência para os consumidores, acompanhando-os no processo de compra. Sem esquecer que também queremos ser uma referência para os comerciais, oferecendo-lhes um serviço completo para grandes projetos”, conclui a Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo EurofredVirginia Botey.