facebook_pixelCaminhos de cabos racionais | Projectista
OBO Bettermann

Caminhos de cabos racionais

Data de publicação

Os melhores caminhos de cabos em chapa encaixáveis...

...alguma vez desenvolvidos pelos engenheiros da OBO, para poupar tempo e tornar o trabalho mais fácil. Devido ao seu foco consistente nos desafios do trabalho diário do instalador, o RKS-Magic®, com o seu sistema inovador de uniões, oferece muitas vantagens práticas.

O sistema de caminho de cabos Magic da OBO Bettermann representa três aspetos básicos: capacidade de carga, durabilidade e segurança. Basta encaixar, clicar - e pronto. Sem necessidade de recorrer a parafusos, uniões ou outros acessórios, poderá aumentar notoriamente e eficazmente a sua velocidade durante a instalação.

Naturalmente, a gama de caminhos de cabos RKS-Magic® também pode ser combinada com inúmeros acessórios.

Superfícies para todas as áreas de aplicação

O caminho de cabos RKS-Magic® está disponível em quatro versões diferentes de superfície/material. A versão galvanizada a quente após maquinação (FT), foi concebida para ambientes industriais e pode ser utilizada em engenharia mecânica e de instalações. A versão em aço inoxidável (A2 e A4), por outro lado, é particularmente adequada para as indústrias alimentar e química. Para áreas interiores sem requisitos especiais, a superfície com galvanização contínua (FS) é a adequada.

Saiba mais