facebook_pixelAzulejos que imitam papel de parede: torne o seu espaço de banho ou cozinha num espaço com as últimas tendências | Projectista
ROCA

Azulejos que imitam papel de parede: torne o seu espaço de banho ou cozinha num espaço com as últimas tendências

Data de publicação

Papel além da parede… Pinceladas geométricas ou cenário natural nos azulejos decorativos para o design de interior mais sofisticado.

Se anseia por paredes antigas, aquelas paredes de azulejos dos anos 60, cheios de texturas e padrões incríveis, os azulejos que imitam o papel de parede conseguem recuperar o seu design especial de formas nunca imaginadas. Num formato surpreendente de 80×80 mm, hoje apresentamos azulejos decorativos que aumenta a dureza da sua inspiração inicial e surge como o pavimento mais original. Não há nada como a porcelana para reinventar a tradição com peças inovadoras, cenários da natureza ou azulejos geométricos que diferenciam a sua cozinha ou espaço de banho com um renovado estilo retro.

Momentum. A vista de cima

Com uma vocação inglesa requintada, os azulejos desenhados da coleção Momentum fá-lo-á viajar para casas do campo bucólicas rodeadas de floresta e prado. Os grandes protagonistas são os pássaros, retratados em pleno voo ou empoleirados em ramos de árvores. A brincar com perspetivas, estes azulejos decorativos estão disponíveis em Gris, com pormenores verdes e azuis; ou na Arena, com pormenores verdes e amarelos. Escolha entre uma gama de cores quentes e frias e veja como a ligeira degradação das cores combina os perfis do tecido e cimento, o aspeto ideal para uma réplica do papel de parede mais tradicional.

Claqué. A simetria do losango

Falar da versão Deko da Claqué é falar de azulejos geométricos que se tornam azulejos decorativos autênticos, a composição de losangos que combina o seu delicioso equilíbrio simétrico com o toque final das suas arestas retificadas. Devido ao aspeto de cimento gasto, estes azulejos com aparência de papel de parede são perfeitos para espaços industrialmente inspirados. Embora estejam disponíveis em Negro e Gris, verá que proporcionam as mais diversas sombras cromáticas com um acabamento acetinado perfeito, restaurando a decoração da sua casa que começou a moda nas décadas de 60 e 70 do século XX.

Couvet. Delicadeza tropical

Só a Couvet pode combinar, numa só proposta, a sobriedade da pedra e a atmosfera inspirada pelas folhas de palmeira. Uma combinação idílica que aproveita o melhor das suas arestas retificadas e acabamento natural, para obter superfícies contínuas que o levarão a um mundo diferente. Em Perla ou Arena, estes azulejos decorativos são uma réplica das caraterísticas únicas do grés, têm ainda um padrão específico que recordarão o papel de parede mais evocativo.