facebook_pixelAumente o seu espaço de banho com um lavatório pequeno | Projectista
ROCA

Aumente o seu espaço de banho com um lavatório pequeno

Data de publicação

Lavatórios suspensos, colunas, lavatórios sobre o móvel ou de encastrar que poderá instalar no mais pequeno espaço.

Em homenagem ao design e à economia de formas, a existência de lavatórios pequenos demonstra que não é preciso ser grande para ter tudo aquilo de que se precisa. Praticamente compactos e fabricados com diferentes materiais e em diversos acabamentos, os lavatórios pequenos da Roca estão disponíveis com uma profundidade desde 250 mm, numa variedade de configurações. Lavatórios murais, colunas ou semicolunas, com prateleira, móveis para espaços de banho ou bancada… Escolha o modelo com que mais se identifica para que nada falte no seu espaço de banho pequeno, e, ao mesmo tempo, para que se possa movimentar com total liberdade…

DAMA

Todos os lavatórios pequenos Dama recriam o padrão retangular prático, com prateleiras ao lado das torneiras, a fórmula ideal para espaços de banho sociais , que poderá completar com a instalação de uma semicoluna compacta.

MERIDIAN

Entre os lavatórios suspensos Meridian encontra soluções angulares, ovais ou retangulares com uma profundidade mínima de até 250 mm, que não só podem ser combinadas em proporção, mas também com a posição das torneiras para espaços de banho.

THE GAP

Da solução angular ao modelo mais pequeno com uma profundidade de 320 mm, a The Gap oferece uma seleção de lavatórios pequenos engenhosamente compactos, cuja base mais estreita contrasta com um lavatório mais fundo.

DEBBA

As linhas curvas harmoniosas de Debba podem ser reproduzidas em lavatórios murais , com uma altura de apenas 105 mm, ou aumentar o seu tamanho e completadas com uma coluna ou semi-coluna, sem renunciar a utilidade da sua prateleira.

HALL

Para se adaptar a diferentes espaços, Hall dispõe de lavatórios pequenos com uma forma retangular ou composições angulares originais que incluem uma prateleira assimétrica do lado que preferir.

BEYOND

A coleção Beyond propõe lavatórios modernos fabricados com a resistente e leve Fineceramic®, uma interação de volumes disponível em seis acabamentos sofisticados — Branco, Branco Mate, Pérola, Bege, Ónix e Café — tanto no modelo Semitotem, como nos lavatórios de encastrar.

INSPIRA

A coleção Inspira apresenta uma grande gama de lavatórios de encastrar e de bancada , com as suas formas sugestivas Round, Soft e Square, com uma largura mínima de 370 mm para encaixar em qualquer espaço de banho pequeno.