facebook_pixelA La Redoute apresenta uma baixa de preço em mais de 300 móveis | Projectista
La Redoute

A La Redoute apresenta uma baixa de preço em mais de 300 móveis

Data de publicação

O objetivo é tornar-se mais acessível às famílias portuguesas

Os preços mais baixos vieram para ficar em mais de 300 móveis La Redoute, na categoria SALA DE JANTAR… mas a qualidade promete não sofrer alterações. 

Venha descobrir as sugestões de mesas, cadeiras, aparadores e cadeirões da marca! 

A La Redoute reduziu os preços de mais de 300 móveis relacionados com o ambiente SALA DE JANTAR, desde mesas, cadeiras, aparadores e cadeirões, que vão permitir ter um espaço de sonho, sem arruinar o orçamento familiar. O objetivo da marca com esta iniciativa é a preservação das características de qualidade, inspiração e exigência, a que tem vindo a habituar os seus consumidores, mas com preços mais acessíveis. Esta medida está a ser possível de implementar a partir de hoje, no site e app La Redoute, através de um compromisso entre a marca e os seus fornecedores

Com a subida do custo da habitação em Portugal, com o cenário de incerteza em muitos mercados e com as preocupações ambientais iminentes, a La Redoute reforça a sua estratégia, de modo a poder continuar a ser uma marca de referência no contexto nacional. Muito mais do que uma marca, uma aliada nos momentos mais delicados da vida dos seus consumidores.

O CEO da La Redoute em Portugal, Paulo Pinto, salienta a este propósito: “Por um lado, a nossa maior força é a qualidade dos nossos produtos. Por outro, já o afirmamos muitas vezes e hoje não é diferente, os nossos clientes estão sempre no centro da nossa estratégia. É crucial compreender a evolução do mercado e o seu impacto na vida do consumidor, que tem resultado diretamente na perda de poder de compra.” E adianta: “Quando unimos esforços o resultado surge. A baixa de preço que hoje apresentamos é resultado de uma estratégia que visa tornar mais acessíveis os nossos artigos e que é possível graças ao esforço articulado entre a La Redoute e os nossos fornecedores, sem qualquer prejuízo de qualidade ou serviço. Este é 1º passo de uma estratégia bem definida que vai abranger até ao final do ano outras categorias de produto.” 

De entre a seleção feita pela marca, vai poder encontrar mesas funcionais com formas orgânicas e matérias naturais que remetem para ambientes mediterrânicos; cadeiras arrojadas com diversos materiais como rattan, veludo ou exclusivamente madeira maciça; aparadores com formas retas e design irreverente; e ainda cadeirões versáteis, que tanto podem servir para receber convidados na sala, como para estar no hall de entrada ou ainda no quarto junto à janela. Espreite abaixo as sugestões de mesas, cadeiras, aparadores e cadeirões La Redoute:

Estas são algumas sugestões La Redoute, agora com preços reduzidos, que pode encontrar no site ou app La Redoute aqui.