A Geberit conclui um ano histórico
2024 foi um ano muito importante para a Geberit, com a celebração dos seus 150 anos de história e o lançamento da AquaClean Alba, a sanita bidé ao alcance de todos que faz sucesso onde quer que vá.
Em 2024, o Grupo Geberit comemorou os 150 anos de história da empresa. Desde a sua fundação, a empresa foi pioneira no setor sanitário. «As nossas soluções de sistemas integrais estabeleceram e continuam a estabelecer padrões, então, agora e no futuro», afirma Christian Buhl, CEO da Geberit.
A história da Geberit começou em 1874 como empresa com um único funcionário no centro histórico da cidade suíça de Rapperswil. Trinta anos depois, o fundador da empresa, Albert Gebert, desenvolveu um autoclismo de madeira revestido a chumbo. A história de sucesso continuou com a invenção do primeiro autoclismo de plástico em 1952 e do autoclismo de interior em 1964. Em 1978, o espírito pioneiro e visionário da Geberit também veio à tona com a introdução da primeira sanita com função de duche integrada para higiene íntima com água.
Hoje em dia, os autoclismos de interior Geberit, as estruturas de montagem azuis Geberit Duofix e as sanitas bidé AquaClean marcam a norma na indústria das instalações para a casa de banho.
AquaClean Alba, um lançamento histórico
A força inovadora da Geberit veio naturalmente à tona neste ano marcante para a empresa. A principal novidade da Geberit em 2024, a sanita bidé AquaClean Alba, está a deixar a sua marca na higiene íntima da água, oferecendo as principais funções das sanitas bidé a um preço acessível e com um design simples e elegante.
Celebração com clientes e funcionários
A Geberit Iberia comemorou os 150 anos de existência da empresa organizando dois eventos carregados de futuro: um com os diretores da sua distribuição em Portugal e Espanha e outro com todos os funcionários, incluindo os da fábrica do Carregado (Portugal).
Ambos os eventos foram dias carregados de futuro, nos quais se destacou o papel pioneiro da Geberit desde a sua criação em 1874, ao longo destes 150 anos de trajetória e relativamente ao amanhã, e o seu principal objetivo de melhorar de forma sustentável a qualidade de vida das pessoas com produtos sanitários inovadores.
David Mayolas, diretor-geral da Geberit Iberia, destacou este papel primordial que as pessoas ocupam na cultura da empresa: «O mais importante para nós são as pessoas, as da Geberit e todas aquelas com quem nos relacionamos (distribuidores, instaladores, proprietários, prescritores, remodeladores...). Ao longo dos anos, estabelecemos relações baseadas na confiança e no respeito mútuo. Isto levou-nos até onde estamos agora e esperamos que nos leve a um futuro ainda mais bem-sucedido para todos e todas.»
Poderá encontrar mais informação e imagens em: www.geberit.pt/150