facebook_pixel2ª Edição do Anuário de Arquitectura e Engenharia"Quem é Quem" é a selecção dos melhores Atelier`s em Portugal não fique de fora? | Projectista

2ª Edição do Anuário de Arquitectura e Engenharia"Quem é Quem" é a selecção dos melhores Atelier`s em Portugal não fique de fora?

Data de publicação

Estamos a preparar 2ª a edição do Anuário de Arquitectura e Engenharia 2018/9 Vai ser entregue aos Arquitectos e anunciantes num evento a marcar para um momento de networking empresarial. Quem não conseguir estar presente vamos enviar por ctt os arquitectos que não possam estar presentes no dia do evento.

Mas, Claro que  podem no dia do evento levar alguns exemplares  para oferecer, só tem de me avisar de quantos quer.
Gostava de contar com a  vossa presença. O Anuário Arquitectura e Engenharia "Quem é Quem" em Portugal é mais do que um simples  Yearbook de arquitectura, a nível nacional.

É uma selecção dos melhores atelier`s em Portugal, que se destacaram pela sua, originalidade, criatividade e pela funcionalidade nos seus projectos já materializados.

É a única obra do género, numa lógica de promover no mercado português a excelência da Arquitectura.

Publicação de prestigio de capa dura *tabela e características em anexo, data de fecho de recolha de publicidade: 10-12-2018.

A nossa melhor proposta página Dupla 1.000€ + IVA
Medidas da página do Anuário de Arquitectura e Engenharia"Quem é Quem" 480x240mm +3mm de bleed