facebook_pixelWhirlpool reembolsa até 120€ na compra de uma Máquina de Lavar Roupa, de um Secador de Roupa ou de uma Máquina de Lavar e Secar Roupa | Projectista
Whirlpool

Whirlpool reembolsa até 120€ na compra de uma Máquina de Lavar Roupa, de um Secador de Roupa ou de uma Máquina de Lavar e Secar Roupa

Data de publicação

Para um cuidado supremo e uma maior poupança de recursos, a Whirlpool lança uma campanha, válida até 15 de dezembro, onde na compra de uma Máquina de Lavar Roupa, de um Secador de Roupa ou de uma Máquina de Lavar e Secar Roupa  da Whirlpool, poderá recuperar parte do seu investimento em até 120€*.

Esta campanha decorre até 15 de dezembro e é válida na compra de modelos de máquinas de lavar roupa, máquinas de Lavar e Secar ou Secador de roupa Whirlpool previamente selecionados e limitada ao stock existente e da seguinte forma*:

Cuidado Supremo e maior poupança de recursos

Seja nas Máquinas de Lavar, nas Máquinas de Lavar e Secar ou nos Secadores de Roupa da Whirlpool, a inovadora tecnologia 6º SENTIDO facilita a vida em casa e permite que se dedique ao que realmente importa, mas sem esquecer os ótimos resultados e otimização dos recursos para os alcançar.

Nas Máquinas de Lavar Roupa, a tecnologia 6º SENTIDO deteta automaticamente o peso da carga de roupa, escolhendo os melhores parâmetros para a lavagem. Quando seleciona o programa pretendido, a máquina utiliza sensores e algoritmos que reconhecem a quantidade de roupa, adaptando automaticamente o tempo, o nível de água e os movimentos do tambor. O sistema de dosagem automática – AutoDose - permite economizar detergente em todas as lavagens. Já a funcionalidade FreshCare+ garante roupa fresca e suave dentro da máquina até 6 horas após o fim do ciclo. Através do controlo de temperatura e dos movimentos delicados do tambor, esta tecnologia inibe a proliferação de bactérias e maus odores, mesmo quando a roupa é deixada dentro da máquina durante várias horas. A gama de Máquinas de Lavar Roupa Whirlpool foi reconhecida com o prémio Escolha do Consumidor 2022!

Já nos Secadores de Roupa, e também graças à tecnologia 6º SENTIDO, o secador reconhece a quantidade de roupa no tambor, definindo o tempo ideal e, dessa forma, proporciona uma otimização de recursos eficiente. Depois de selecionar o programa desejado, o secador utiliza sensores e algoritmos que oferecem um desempenho eficiente tanto em termos de energia como em termos de tempo.

Os secadores Whirlpool podem garantir ainda uma secagem ideal e um menor consumo de eletricidade graças à Tecnologia de Bomba de calor. O sistema funciona em circuito fechado que permite a reciclagem do ar pré-aquecido quando necessário, sem exigir mais energia durante o ciclo. Já não tem de se preocupar com a limpeza do filtro do condensador graças ao novo Secador de Roupa Whirlpool com condensador de limpeza automática - Autocleaning. O filtro condensador é limpo em cada ciclo, reduzindo o tempo necessário para a manutenção do secador e permitindo a otimização do seu tempo.

Como participar:

 1. COMPRAR

Adquira uma Máquina de Lavar Roupa ou um Secador de Roupa Whirlpool* entre os dias 15 de outubro e 15 de dezembro de 2022.

2. REGISTAR

Registe a sua participação em www.whirlpool.pt/ campanhas até 15 de janeiro de 2023, preenchendo o formulário online e anexando uma cópia da sua fatura de compra.

3. RECEBER

Após validação da participação, receberá o reembolso na sua conta, em regra, até 30 dias úteis após a data de término da campanha

Para mais informações, consulte o regulamento completo da campanha em www.whirlpool.pt/campanhas

Sobre a Whirlpool: A Whirlpool Corporation continua o seu compromisso de ser líder mundial em eletrodomésticos de cozinha e lavandaria e na procura constante de melhorar a vida doméstica. Num mundo cada vez mais digital, a empresa está a impulsionar a inovação para atender às necessidades em mudança dos consumidores através do seu portfólio de marcas icónicas, que inclui a Whirlpool, KitchenAid, Maytag, Consul, Brastemp, Amana, Bauknecht, JennAir, Indesit e Yummly. Em 2021, a empresa reportou cerca de 22 mil milhões de dólares em vendas anuais, 69.000 colaboradores e 54 centros de investigação em tecnologia e fabrico.