facebook_pixelWebinar Certificação dos Edifícios. Que impacto tem o vidro na eficiência das janelas? | Projectista

Webinar Certificação dos Edifícios. Que impacto tem o vidro na eficiência das janelas?

Data de publicação

Inscreva-se neste Webinar organizado pela Saint-Gobain Glass, a marca que oferece soluções em vidro sustentáveis e de alto desempenho para fachadas, janelas e design de interiores.

Saint-Gobain Glass é a marca que se preocupa em construir melhor, quer para as pessoas, quer para o planeta, oferecendo soluções sustentáveis e de alto desempenho.

Desenhamos, produzimos e vendemos soluções em vidro para fachadas, janelas e design de interiores.  

Em Portugal desde 1987, a Saint-Gobain Glass é um dos maiores fabricantes mundiais de vidro plano, desenvolvendo materiais inovadores, para construir um HABITAT Sustentável.

Em Portugal a empresa comercializa vidro plano e vidros com capa de isolamento térmico reforçado, controlo solar e vidro para interiores, assim como espelhos e vidros de segurança laminados.

A empresa é proprietária da marca líder e pioneira em vidros duplos e triplos isolantes, CLIMALIT® e CLIMALIT PLUS®, marcas estas utilizadas, sob licença, por uma rede de empresas parceiras transformadoras de vidro, que comercializam este tipo de soluções de isolamento e segurança.
Para conhecer mais sobre a Saint-Gobain Glass Portugal:

O Grupo Saint-Gobain está presente em Portugal com marcas reconhecidas pela sua inovação e qualidade quer para os profissionais da construção e quer para os profissionais da Indústria.