facebook_pixelWEBER LANÇA SERVIÇO MECANIZADO WEBERFLOOR PUMP PARA APLICAÇÃO DE PAVIMENTOS | Projectista
Saint-Gobain Portugal

WEBER LANÇA SERVIÇO MECANIZADO WEBERFLOOR PUMP PARA APLICAÇÃO DE PAVIMENTOS

Data de publicação

A Saint-Gobain Portugal S.A., através da marca Weber, passa agora a disponibilizar o serviço mecanizado de pavimentos weberfloor pump destinado ao setor da construção, que visa contribuir para o conforto e ergonomia do aplicador e para a sustentabilidade da indústria.

As soluções weberfloor pump truck e weberfloor pump light pautam-se, essencialmente, por oferecerem uma economia significativa de tempo e custos em obra para o aplicador.

O camião weberfloor pump truck está disponível para bombagem de betonilhas e betão leve, com uma rentabilidade assegurada de 800 m2 realizados por dia e 160 m de distância máxima de bombagem, a 20 m de altura máxima. Disponibiliza soluções facilmente aplicadas para regularização de pavimentos, pavimentos radiantes e posteriores revestimentos com resinas epóxi e PU. Os produtos entregues são de qualidade assegurada e têm marcação CE, sendo alvos de testes de controlo de qualidade. Reforçando o compromisso da Saint-Gobain com a sustentabilidade, este serviço não utiliza sacos para a entrega do produto e possibilita reabastecimentos de areia perto do local de obra, diminuindo o CO2 associado ao transporte.

Adicionalmente, está disponível um serviço mecanizado de autonivelantes cimentícios e betonilhas fluídas. A solução weberfloor pump light oferece uma rentabilidade de até 400 m2 realizados por dia para autonivelantes e 200 m2 para betonilhas fluídas, com 60 m de distância máxima de bombagem, a 20 m de altura máxima. Utiliza argamassas industriais com marcação CE, já conhecidas no mercado, como o weberfloor flow, weberfloor flow plus e weberfloor fluid para regularização fluída de pavimentos interiores, a argamassa autonivelante weberfloor radiante para pavimentos radiantes, o autonivelante decorativo weberfloor for e o autonivelante para pavimentos industriais weberfloor dur.

O serviço weberfloor pump vêm reforçar o compromisso da marca com o desenvolvimento de soluções inovadoras para pavimentos, sustentabilidade e segurança, de modo a melhorar a saúde humana, o seu bem-estar e a reduzir o impacto do setor da construção no ambiente.