facebook_pixelVulcano é novamente eleita marca de confiança ambiente | Projectista
Vulcano

Vulcano é novamente eleita marca de confiança ambiente

Data de publicação

Pelo 7º ano consecutivo, a Vulcano foi distinguida na categoria Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, foi pelo 7º ano consecutivo, distinguida como Marca de Confiança Ambiente, na categoria Equipamentos e Sistemas de Aquecimento de Água

Este estudo conduzido pela Revista Selecções do Reader’s Digest, e revelado anualmente, concede o mérito da confiança dos consumidores a várias marcas em diferentes categorias. Por mais um ano consecutivo, este reconhecimento é atribuído à Vulcano e aos projetos desenvolvidos pela marca ao longo dos mais de 45 anos de proximidade aos portugueses.

Este prémio vem enaltecer uma aposta crescente da Vulcano na sustentabilidade e no acompanhamento das necessidades do mercado e dos consumidores. Nos últimos anos, através da inovação, a marca tem vindo a desenvolver cada vez mais soluções amigas do ambiente e que contribuem para uma transição energética na casa dos portugueses.

Este ano, e pelo 9º ano consecutivo, a Vulcano foi também eleita como Marca de Confiança na Categoria Esquentadores. Um reconhecimento que destaca a responsabilidade da marca em disponibilizar produtos e serviços de qualidade.

É com muito orgulho que a Vulcano recebe pelo 7.º e 9.ª ano consecutivos estas distinções dos portugueses. Para a marca, a atribuição destes prémios como Marca de Confiança Ambiente e Marca de Confiança são um dos motivos para continuarmos a apostar na pesquisa e desenvolvimento de produtos mais eficientes e que permitam diminuir o impacte ambiental, bem como proporcionar o conforto desejado a todas as famílias portuguesas. É através desta confiança que se constrói uma relação duradoura entre consumidores e marcas, refletindo uma garantia mútua de qualidade, integridade e confiabilidade” afirma Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano.

A atribuição do prémio Marca de Confiança, ano após ano, é feita através de uma análise de mercado aos cerca de 12 mil assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest, numa metodologia de Pergunta Aberta. Esta distinção é reconhecida como um dos maiores atributos de confiança para os negócios em Portugal. E, mais uma vez, a Vulcano consta nesse relatório, com uma certeza de qualidade e confiança dos portugueses.