facebook_pixelVulcano celebra o Dia do Sol com o lançamento da campanha solar térmico | Projectista
Vulcano

Vulcano celebra o Dia do Sol com o lançamento da campanha solar térmico

Data de publicação

Ao adquirir um sistema solar térmico termossifão Vulcano, recebe seis anos de garantia com manutenção de marca incluída 

A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, assinala o Dia Internacional do Sol com o lançamento da Campanha Solar Térmico, sob o mote “Um lugar ao sol garante a poupança da casa”

Na compra de um sistema solar térmico termossifão Vulcano, recebe seis anos de garantia com manutenção de marca incluída. Para usufruir desta campanha, limitada aos primeiros 200 consumidores por mês, é necessário efetuar o registo do novo sistema solar térmico termossifão no website da Vulcano até ao dia 31 de agosto de 2023

Esta campanha tem como objetivo dar a conhecer as vantagens de instalar as soluções solares térmicas da Vulcano, uma solução de confiança, eficiente, segura, de fácil e rápida instalação e amiga do ambiente que recorre a uma fonte de energia renovável possibilitando assim uma redução significativa nos consumos energéticos. Estes equipamentos permitem a redução de até 75%, na fatura de aquecimento de águas sanitárias, podendo mesmo ascender aos 100% em meses de maior exposição solar. 

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, afirma que “esta campanha pretende colocar à disposição das famílias portuguesas, soluções completas, inovadoras, eficientes que recorrem a uma fonte de energia renovável permitindo-lhes poupar na fatura energética e no ambiente. Com a extensão do período de garantia para seis anos, com manutenção da marca incluída, queremos apoiar as famílias portuguesas, garantir uma melhor performance do equipamento, bem como sensibilizar para a importância da manutenção no prolongar da vida útil dos equipamentos”. 

A decorrer até ao dia 31 de julho de 2023, esta campanha da Vulcano irá marcar presença no website da marca, nas plataformas digitais, na rádio e na televisão. Mais informações sobre a nova campanha de solar térmico da marca no website da Vulcano.