facebook_pixelVulcano apoia novamente a iniciativa Hora do Planeta | Projectista
Vulcano

Vulcano apoia novamente a iniciativa Hora do Planeta

Data de publicação

Vulcano associa-se a um futuro sustentável

A Vulcano, marca portuguesa líder em  soluções de água quente e solar térmico, associa-se uma vez mais à iniciativa  Hora do Planeta, que decorre no próximo dia 25 de março, em todo o mundo. 

Desenvolvida WWF – World Wide Fundo of Nature – e pela ANP – Associação  Natureza Portugal, uma ONG portuguesa sem fins lucrativos, a Hora do  Planeta é o maior movimento a nível mundial, que une milhões de pessoas  com o objetivo de consciencializar a sociedade para um futuro mais  sustentável, incentivando à mudança de pequenos hábitos diários que  ajudam no equilíbrio do planeta. 

Para além da ação simbólica de desligar as luzes durante 60 minutos uma  vez por ano, este evento mundial tornou-se um catalisador para o impacto  ambiental positivo, levando a grandes mudanças legislativas em todo o  mundo. Assim, ao associar-se a iniciativas que ajudam a salvar o planeta, a  Vulcano demonstra, mais uma vez, a sua preocupação ambiental, que aposta  na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente. 

Nadi Batalha, Coordenadora de Marketing da Vulcano, refere que “a  conservação do meio ambiente é um dever coletivo e, dessa forma, a Vulcano  não podia deixar de apoiar novamente uma iniciativa com um propósito tão  nobre. A marca, no âmbito da sua política de responsabilidade ambiental e  desenvolvimento sustentável, considera de extrema importância a  participação em projetos ambientais como este, que nos ajudam a repensar  a forma como utilizamos os recursos do nosso planeta. São estes pequenos  grandes gestos que farão toda a diferença no futuro”. 

A Vulcano contribui diariamente para a preservação do meio ambiente  através do desenvolvimento de soluções mais eficientes e da sua aposta nas  energias renováveis, que ajudam a melhorar o bem-estar das famílias  portuguesas e que, consequentemente, procuram dar também resposta as  necessidades ambientais.