facebook_pixelVolcalis com certificação Sustainable Value | Projectista
Volcalis

Volcalis com certificação Sustainable Value

Data de publicação

O Portal da Construção Sustentável atribuiu à lã mineral Volcalis o rótulo Sustainable Value em conformidade com 9 dos seus 10 critérios. A lã mineral Volcalis cumpre os princípios do Portal, contribuindo de forma decisiva para a sustentabilidade da construção e reabilitação de edifícios.

Este certificado do PCS vem reforçar e reconhecer a empresa Volcalis como fornecedora de soluções sustentáveis, que através da procura e utilização de práticas e tecnologias eco eficientes continua a conciliar o seu crescimento com a proteção do ambiente.

Próximos eventos

Valladolid 2022Batimat 2022
Jornada Professional
A Volcalis vai estar presente na Jornada Professional VALLADOLID 2022. O evento decorre dia 22 de setembro na Feria de Valladolid. 
A Volcalis participa nas apresentações técnicas com o tema: LA (RE) CONSTRUCCION EFICIENTE – Lana mineral Volcalis: aislamiento eficiente, seguro y sostenible.
Batimat 2022
A Volcalis vai estar presente na Batimat 2022, exposição internacional de construção, que se realiza em Paris – França, de 03 a 06 de outubro de 2022. 
Apostando cada vez mais na internacionalização, a Volcalis irá apresentar ao mercado francês as suas novidades no segmento do isolamento.
Saiba maisSaiba mais
Concreta 2022Conferência Passivhaus
Concreta 2022
Argex, Gyptec, Preceram e Volcalis participam na Concreta 2022, que decorre de 13 a 16 de outubro, na Exponor – Porto.
Nesta edição o Grupo Preceram irá promover o que considera fundamental, a eficiência energética dos edifícios, através de uma aposta em sistemas e soluções de isolamento que evitem a perda de energia. “A melhor energia é a que não se gasta!”
Conferência Passivhaus
O Grupo Preceram participa na 10ª Conferência Passivhaus Portugal, que decorre dias 25 e 26 de outubro no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

Considerado o maior evento sobre Passive House e nZEB em Portugal, a conferência está de volta ao formato presencial e é composta por quatro sessões temáticas que contarão com oradores nacionais e internacionais.
Saiba maisSaiba mais
Hortas Urbanas

Hortas Urbanas – Argila Expandida Argex

A prática da agricultura urbana tem-se tornado um fenómeno cada vez mais comum, especialmente por parte de pessoas que querem ter uma alimentação mais saudável, ficando com um maior controlo sobre aquilo que comem, mas também como elemento decorativo dos espaços, dando-lhes uma “nova vida” e funcionalidade. 

Indispensável no cultivo de hortas urbanas, tanto domésticas como coletivas, a argila expandida ARGEX® tem a finalidade de criar as condições necessárias para o bom desenvolvimento das plantas.