facebook_pixelVimar/Elvox – IP over 2 wires, a tecnologia IP com apenas 2 fios | Projectista
Morgado & Ca

Vimar/Elvox – IP over 2 wires, a tecnologia IP com apenas 2 fios

Data de publicação
Uma imagem com captura de ecrã, pessoa, ar livre, edifício

Descrição gerada automaticamente

A segurança anda cada vez mais de mãos dadas com a tecnologia. Desde o clássico “bater à porta” até ao atual videoporteiro, têm surgido diversas novas soluções que visam proporcionar uma segurança mais eficaz para qualquer tipo de espaço. O Kit IP over 2 wires da Vimar, é o exemplo mais recente em como a presença do online cada vez mais molda este conceito.

Apresentamos-lhe o IP over 2 wires da Vimar / Elvox

Esta proposta moderna da Vimar é marcada pelo seu alto desempenho e de fácil instalação, com apenas 2 fios. De entre as suas características mais marcantes sublinhamos a sua qualidade de vídeo em Full HD (2 Mpx), um ângulo amplo de captação de imagem (160 ° lente grande angular) e a sua capacidade de permitir a ligação até 3 câmaras de videovigilância Wi-Fi.

Uma imagem com texto, eletrónica, Eletrodoméstico, Dispositivo eletrónico

Descrição gerada automaticamente

O módulo externo é dotado de aro anti chuva, placa de identificação porta nomes e acessórios para montagem saliente, com grau de proteção IP54 e IK07, contra poeira, chuva e impactos ou vandalismo. Estes kits de videoporteiro permitem verificar quem está a tocar à sua porta em tempo real, seja qual for o lugar que se encontre no mundo desde que tenha acesso à internet. Também em termos de áudio, os níveis de desempenho são os mais altos, o ruído de fundo e os ecos são amenizados graças à função de redução de ruído. 

Uma imagem com Telemóvel, Cara humana, Dispositivo de comunicações portátil, aparelho

Descrição gerada automaticamente

A unidade interna, com um display LCD colorido de 7” touch screen alta-voz, oferece excelente qualidade de imagem; a interface gráfica é direta e harmoniosa e está disponível em 8 idiomas diferentes, incluindo o Português. 

Graças ao Wi-Fi integrado, pode comunicar diretamente através de smartphone ou tablets, permitindo-lhe gerir as chamadas de vídeo recebidas no seu videoporteiro mesmo estando no exterior, através da App View Door, bem como, permite gravar vídeos e imagens para consulta posterior. Além disso, o videoporteiro IP over 2 wires permite a comunicação entre os monitores ligados dentro da mesma habitação.

Quais as vantagens ao escolher o IP over 2 wires da Vimar / Elvox?Uma imagem com captura de ecrã, design

Descrição gerada automaticamente

Há uma diversidade de vantagens associadas a este kit videoporteiro da Vimar / Elvox. No caso do IP over 2 wires, desde a sua aquisição até ao seu funcionamento o processo é muito fácil, assim:

  1. Fácil de instalar e pronto para usar - não existe qualquer necessidade de programação ao longo da sua instalação. Basta apenas ligar os dispositivos com dois fios e logo estará pronto a ser utilizado.
  1. Ligação com apenas dois fios - para interligar o posto externo à fonte de alimentação e desta ao monitor, apenas precisa de 2 fios e nada mais.
  1. É possível a sua expansão - pode ligar até três monitores em cada casa.
  1. Existe possibilidade de controlo de acesso - este kit oferece a possibilidade de controlo de acesso através de um leitor de cartão RFID no posto externo. Pode definir o acesso até 8 cartões distintos para abertura.
  1. Veja o que se passa à porta com uma app – este equipamento permite receber e gerir as chamadas de entrada à sua porta através de um smartphone ou tablet… esteja onde estiver!
  1. Possível ligação com câmaras Wi-Fi - permite ligar até 3 câmaras Wi-Fi por habitação. Sublinhamos que as câmaras Vimar /Elvox suportadas são os modelos 46237.040A, 46239.040A e 46241.036A. 
  1. Compatível com Assistentes de Voz - destacamos a sua compatibilidade com o assistente de voz da Amazon Alexa.

O IP over 2 wires da Vimar /Elvox é a prova vida de que as tecnologias associadas à segurança estão a ficar não só mais intuitivas, mas também mais acessíveis para qualquer tipo de utilizador.

Uma imagem com pessoa, Cara humana, sorrir, vestuário

Descrição gerada automaticamente

 A facilidade de instalação aliada à versatilidade sentida durante a sua utilização tornam este kit numa opção estimável seja para qualquer tipo de habitação.

Disponível também na versão bifamiliar.

 Com a Vimar / Elvox, saber o que se passa à porta da habitação nunca foi tão fácil. A Morgado & CA. tem ao seu dispor uma diversidade de catálogos da Vimar / Elvox que mostram algumas das evoluções mais relevantes no que toca à tecnologia associada ao videoporteiro, assim como dispõe de uma equipa de profissionais, altamente especializada, disponíveis para o ajudar a encontrar a melhor solução para o seu projeto.