facebook_pixelVenha conhecer o novo site o CARRIER | Projectista
CARRIER

Venha conhecer o novo site o CARRIER

Data de publicação

A Carrier lança o seu novo site em Portugal, um espaço pensado para melhorar a experiência do cliente, reunindo toda a informação de que necessita, de forma simples e dinâmica.

Pode encontrar documentação sobre as soluções Carrier, suporte técnico para projetos de ar condicionado e um destaque de tópicos relevantes para estar sempre atualizado.

O site tem como objetivo oferecer conteúdos que agreguem valor acrescentado ao setor:

Informação para os seus projectos

Na seção Soluções poderá acceder a toda a documentação dos equipamentos Carrier, bem como as informações de controlo. E deixe-se aconselhar por especialistas que irão orientá-lo nas diferentes aplicações em que trabalha: Indústria, Hotelaria, Saúde, Escritórios, Centros Comerciais ou Centros de Dados.

Um poderoso mecanismo de busca pode auxiliar-lo a encontrar o equipamento que precisa de acordo com suas necessidades.

E os equipamentos obsoletos estarão igualmente acessíveis para que você possa encontrar tudo o que precisa para seu projeto atual ou futuro.

Formação para si

A Carrier oferece a oportunidade de continuar a formá-lo através dos melhores conteúdos, com cursos interessantes, artigos técnicos e documentação geral para ajudá-lo no seu dia a dia. Possui modalidades presencial, online e ad-hoc.

Suporte técnico para a sua empresa

A partir da página pode descarregar e aceder a formações eDesign Suite, uma panóplia de softwares criados especificamente para o projeto de sistemas de climatização, auxiliando no cálculo de cargas, no projeto do sistema de ar condicionado e na modelação da energia do edifício e análise do custo do ciclo de vida.

Tópicos em destaque para se manter atualizado

A Carrier tem ao seu dispor uma secção de destaques para manter-se atualizado, com toda a informação que necessita para adaptar os seus projectos às últimas tendências e requisitos do nosso sector: Edifícios Saudáveis, Recuperação de Calor ou Inovação em fluidos frigorigéneos, já são uma tendência.

Venha conhecer https://www.carrier.com/commercial/pt/pt/