facebook_pixelTudo pronto para o outono com a Haier! | Projectista
Haier

Tudo pronto para o outono com a Haier!

Data de publicação

Lavar e secar roupa de forma profissional

É o conjunto perfeito para regressar às rotinas e fazer face aos meses de outono, mais húmidos e frios. Uma máquina de lavar roupa e um secador de roupa Haier, ambos da gama I-Pro Série 3, ambos com acabamentos de excelência em antracite e elevados desempenhos. 

De classe A+++ de eficiência energética, o secador de roupa I-Pro Série 3 vai trazer imensos benefícios de poupança de tempo e de consumos energéticos. Esta máquina de secar a roupa usa a tecnologia de bomba de calor inverter, que conserva de forma inteligente o calor no interior do tambor e reduz o consumo de energia até 50%. 

Além de ser uma preciosa ajuda na secagem da roupa, esta máquina também tem um programa de higienização da roupa por ação do vapor. O sistema I-Refresh vai permitir refrescar as roupas e eliminar bactérias sem ter que lavar todas as peças da forma tradicional. A poderosa ação do vapor vai deixar os tecidos livres de odores, vincos e pó, sem ter que recorrer à utilização de água, sendo uma solução adequada para tecidos resistentes e também para os mais delicados. 

O reduzido consumo de energia do secador de roupa I-Pro Série 3 permite utilizar mais do que uma máquina em simultâneo, poupando ainda mais tempo. Assim, vai poder pôr a máquina de lavar e a máquina de secar a funcionar ao mesmo tempo para ter toda a roupa pronta a tempo e horas! 

As máquinas da gama têm capacidade até 9 quilos de roupa e apresentam-se com uma elegante estética em cor antracite. 

A máquina de lavar roupa I-Pro Série 3 apresenta soluções à medida de cada necessidade e de cada tipo de roupa, sempre tecnologicamente muito inovadoras. A tecnologia de lavagem ABT elimina 99% das bactérias dos tecidos, garantindo uma higienização perfeita. O responsável por estes excelentes resultados é o Motor Direct Motion, que 

também propociona uma redução significativa do consumo de água e energia e ainda um funcionamento extremamente silencioso. 

Em resumo, o que a gama I-Pro Série 3 possibilita são resultados de lavagem, secagem e higienização da roupa profisisonais sem sair de casa. Tudo isto em máquinas que são idealizadas, projetadas e fabricadas para serem fiáveis e duradouras. 

Para mais informações: Susana Valada / Tel. 213 189 705 / susana.valada@haier-europe.com