facebook_pixelTorneiras termostáticas. Que prazer! | Projectista
ROCA

Torneiras termostáticas. Que prazer!

Data de publicação

A vida já é suficientemente complicada, por isso não hesite em instalar soluções que lhe permitem aproveitá-la mais e melhor.

O nosso dia começa com a agenda cheia e acaba com a agenda sobrecarregada. Sendo a vida moderna já suficientemente complicada, qualquer gesto, objeto, produto ou sistema que a torne mais fácil, mais simples e mais manejável é bem-vindo. Dado que, por vezes, não damos atenção às pequenas rotinas, ao tempo e à energia que gastamos nos nossos movimentos mais simples, podemos ignorar os fabulosos benefícios de certas inovações. Uma delas diz respeito ao nosso hábito quotidiano de tomar banho; a esta rotina diária de abrirmos as torneiras e deixarmos que a água corra até obtermos a temperatura ideal.

Uma inovação ao serviço de habitações cada vez mais práticas e mais sustentáveis, as torneiras termostáticas colocam um ponto final num dos hábitos que nos faz perder mais água: tentar obter a temperatura perfeita antes de entrarmos no duche ou na banheira; além de pôr fim a uma das surpresas domésticas mais desagradáveis… Quem não ficou já a tremer no duche porque alguém abriu uma torneira do outro lado da casa?

Com as torneiras termostáticas, evitamos mudanças de temperatura quando outra torneira é aberta, para que um dos momentos mais agradáveis do dia não seja interrompido por uma diminuição da pressão da água.

Torneira termostática T-2000
Torneira termostática Puzzle
Torneira termostática Thesis
Torneira termostática L90
Os modelos termostáticos são constituídos por dois controlos que foram concebidos para manter a temperatura estável. Um regula o caudal de água e o outro contém um mecanismo que nos permite escolher a temperatura desejada.
Além disso, as torneiras termostáticas da Roca incluem um sistema de segurança que impede que a temperatura exceda os 38°, evitando queimaduras e proporcionando maiores poupanças de energia.

Disponíveis numa vasta gama de modelos, as torneiras termostáticas da Roca dão um passo em frente no que respeita à segurança, uma vez que foram concebidas para evitar queimaduras ao tocar nas partes metálicas.

Tomar um duche é um dos momentos mais agradáveis do dia, tempo é dinheiro e a água é um bem insubstituível. Três boas razões para escolher este tipo de torneiras.