facebook_pixelTEKA E AJAX JUNTAM-SE PARA COMBINAÇÃO PERFEITA DE LIMPEZA | Projectista
Teka

TEKA E AJAX JUNTAM-SE PARA COMBINAÇÃO PERFEITA DE LIMPEZA

Data de publicação

A Teka junta-se, mais uma vez, a outra marca para criar uma “Combinação Perfeita”. Em setembro a dupla é poderosa e garante uma casa mais limpa. Os consumidores que comprem uma máquina de lavar louça recebem sem sorteio um kit de limpeza Ajax Boost.

Na compra de uma máquina de lavar louça, a Teka oferece automaticamente um conjunto de limpeza de Ajax Boost, composto por dois sprays de limpeza e três detergentes líquidos multi-superfícies. Para isso basta o cliente enviar o comprovativo de compra do eletrodoméstico Teka.

Cozinhar em conjunto é das tarefas mais giras para se fazer em família, mas todos sabemos que grandes criatividades resultam em grandes trabalhos quando chega a hora de limpar. Felizmente há marcas que facilitam este processo. Os equipamentos da Teka são de fácil limpeza sobretudo quando conjugados com produtos de limpeza de qualidade. Por isso,  aliámo-nos à Ajax, por acreditarmos que o resultado é de muito eficácia: uma cozinha como nova e com uma ótima fragrância”, explica Teresa Lagoa. “E quando não custa limpar, há sempre vontade para voltar a cozinhar”,  conclui a diretora de Marketing da Teka Portugal.

A campanha tem início em setembro, mas prolonga-se até ao final do ano. Para saber mais informações sobre esta ação e sobre os modelos abrangidos, basta visitaro site da marca emteka.com e aceder ao separador Campanhas. Para receber o prémio, basta enviar o comprovativo de comprada máquina de lavar louça e o prémio é enviado para casa.

Mais informações:
Teka Portugal