facebook_pixelTeka com Helena Coelho | Projectista
Teka

Teka com Helena Coelho

Data de publicação

A família da Teka Portugal continua a crescer e, desta vez, a marca dá as mãos à influenciadora digital - e rosto conhecido do pequeno ecrã - Helena Coelho! Numa parceria que se prevê duradoura, a Helena poderá partilhar com todos os seus fãs todas as experiências inesquecíveis que viverá na sua cozinha Teka!

A família da Teka Portugal continua a crescer e tudo porque a empresa reconhece que parte do seu sucesso passa por contar com uma rede de parceiros de qualidade e confiança! A mais recente parceria é agora selada com Helena Coelho - a influenciadora digital e rosto querido das tardes de sábado no pequeno ecrã -, que se junta agora à iniciativa Teka sponsor of your kitchen. 

A Helena começou por dar cartas na maquilhagem - área que a apaixona -, até assumir um papel de destaque entre as YouTubers portuguesas. Recentemente, tornou-se apresentadora num canal generalista da televisão Portuguesa, continuando em paralelo o seu trabalho de referência no meio digital.

Helena é apaixonada por moda e beleza e uma absoluta fã de um ritmo de vida saudável, ditado - claro está - por uma alimentação de excelência! Reconhecendo a sua paixão pela cozinha, a Teka decidiu firmar uma ligação para a vida com Helena, que terá a oportunidade de partilhar com todos os Portugueses todas as suas dicas e receitas para uma vida duradoura que pode, e deve, começar no prato!

Reconhecendo mais uma vez o digital como o meio influente do presente e futuro, a Teka assume este compromisso sabendo que a Helena alcançará um enorme número de Portugueses que seguem os seus canais, inspirando e guiando famílias no dia-a-dia da sua cozinha! 

Helena foi mãe recentemente e sabemos que este será um canto fiel da sua casa, nesta nova jornada! Mulher moderna e cosmopolita, Helena bebeu inspiração na gama Urban Colors da Teka, escolhendo tons brancos para decorar e realçar a harmonia do seu novo lar. Ainda no que diz respeito às suas escolhas, importa realçar que a nova parceira da Teka optou pela versatilidade e estética dos electrodomésticos encastráveis da marca, tendo ao seu dispor todo o processo de montagem e apoio técnico para que pudesse tirar o melhor partido da sua nova cozinha e partilhar com os seus seguidores não só a diversidade dos produtos Teka, mas também todas as suas funcionalidades!

Através da Teka sponsor of your kitchen a Teka dá assim as boas-vindas à querida Helena: o mais recente membro desta família que continuará, certamente, a crescer, para gerar um impacto cada vez mais positivo na casa de todos os Portugueses melhorando, dia após dia, as suas vidas!