facebook_pixelTampos e assentos sanitários com tratamento antibacteriano mais higiene, mais durabilidade | Projectista
ROCA

Tampos e assentos sanitários com tratamento antibacteriano mais higiene, mais durabilidade

Data de publicação

Conheça a Supralit®, a resina exclusiva da Roca que protege as sanitas e os bidés.

Porque higiene é sinónimo de saúde e a chave fundamental para a evolução humana, efetuar esforços para garanti-la tem sido um dos grandes desafios da inovação ao longo da história. Num espaço tão sensível quanto o espaço de banho, a Roca conseguiu reforçar a proteção dos assentos e tampos para sanitas e os tampos de bidés, graças à resina exclusiva antibacteriana Supralit®. Fruto do compromisso da marca com a investigação em tecnologias e materiais de última geração para os espaços de banho, a sua fórmula excecional não só consegue reforçar a higiene nos bidés e nas sanitas, como também assegura a maior durabilidade dos produtos.

Antibacteriana

A inovadora resina Supralit® com que são fabricados os assentos e os tampos de sanitas e bidés garante a máxima higiene, graças à reduzida porosidade e, sobretudo, a um tratamento antibacteriano exclusivo que elimina germes e bactérias da sua superfície.

Conservação ótima

A fórmula especial de Supralit® assegura uma grande resistência aos produtos químicos e à luz ultravioleta, fazendo com que os tampos e os assentos se mantenham em perfeito estado, conservando a sua cor original com a passagem do tempo.

Fácil de limpar

A grande maleabilidade de Supralit® permite chegar a diferentes espessuras numa mesma peça, desenhando formas suaves e arredondadas que eliminam qualquer ângulo ou canto passível de acumular sujidade.

Mais segurança

Os assentos e as tampas de sanitas e bidés fabricados em Supralit® estão disponíveis com dobradiças com sistema de queda amortecida, o que evita ruídos e batidas, garantindo a máxima segurança e uma ótima manutenção do produto.