facebook_pixelSTET lança campanha de retroescavadoras CAT® | Projectista
STET

STET lança campanha de retroescavadoras CAT®

Data de publicação

Para os que sabem o que é um trabalho bem feito

  • Martelos CAT + Garantia de 2 anos
  • Manutenção de 1.500 horas

A STET lança uma nova campanha destinada a retroescavadoras CAT®, que pretende potenciar a operação de quem sabe o que é “um trabalho bem feito”.

Sob o mote ‘Para os que sabem o que é um trabalho bem feito’, a campanha oferece um pacote com condições mais interessante para aquisição de Retroescavadoras CAT com martelo, garantia de 2 anos e 1.500 horas de manutenção, condições especiais válidas até ao final de abril.

Ao adquirir estes equipamentos no período da campanha, os clientes ganham adicionalmente um casaco exclusivo e participam no concurso para ganhar uma visita à fábrica de Leicester (Reino Unido). Estão incluídos nesta campanha os modelos Retroescavadoras CAT® 428, 432, 434 e 444. Modelos modernos que permitem que o proprietário possa maximizar a sua produtividade, reduzindo custos de operação.

ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL

Economize até 10% em combustível com o motor CAT, projetado para atender aos regulamentos mais recentes sobre as emissões.

COMANDOS INSTALADOS NO ASSENTO

A nova geração de Retroescavadoras permite trabalhar confortavelmente com controlos ergonómicos eletro-hidráulicos montados no assento, projetado para oferecer mais domínio e maior controlo em cada movimento.

CONFIGURAÇÕES PERSONALIZÁVEIS

As novas retroescavadoras oferecem uma tela de exibição para que o utilizador possa definir as suas preferências de utilização, de modo a permitir que o trabalho seja realizado ao ritmo do operador.

CARACTERÍSTICAS QUE IMPRESSIONAM

  • Tela de exibição LCD
  • Permite definir o desempenho da sua máquina para aumentar a produtividade e eficiência. Dependendo do modelo, a tela de exibição interativa permitirá:
    • manter a sua máquina segura com software de segurança
    • definir a velocidade hidráulica
    • alterar a capacidade de resposta da máquina
    • obter atualizações sobre diagnósticos de maquinaria
    • consultar os próximos lembretes de manutenção

A tela de exibição LCD pode ser fornecida como padrão com teclas programáveis, ou também pode escolher a tela de função touch opcional.

Motor CAT® C3.6

Proporciona maior tranquilidade e confiabilidade ao operador por ser um motor potente e eficiente. Este motor CAT atende aos regulamentos para emissões do Stage V da UE. Embora consuma 10% menos combustível, oferece a mesmo potência e densidade de torque. Além disso, o sistema pós-tratamento não precisa de manutenção.

Transmissão Powershift

Permite ao operador desfrutar de uma troca de marchas suave e eficiente sem parar. Basta girar a alavanca do vaivém para mudar de marcha. A alavanca apresenta um Design ergonómico, permitindo que o operador troque de marcha de uma forma fácil e confortável. A alavanca de troca não está instalada no chão, o que dá mais espaço
para trabalhar. Para saber mais condições e informações aceda aqui: https://retroescavadoras.stet.pt/