facebook_pixelSTET lança portal "My Tractor" para dar uma nova vida aos equipamentos usados | Projectista
STET

STET lança portal "My Tractor" para dar uma nova vida aos equipamentos usados

Data de publicação
  • Website onde encontra todos os equipamentos semi-novos do Grupo Tesya. 
  • Garantia de qualidade dos equipamentos usados.

A STET acaba de lançar um novo portal dedicado à venda de equipamentos usados do Grupo TESYA – o My Tractor. A grande maioria dos equipamentos disponíveis nesta nova plataforma, provêm da frota de aluguer do Grupo e são todos inspecionados pela STET, existindo também um grande número de máquinas certificadas com garantia CAT®.

Esta é uma plataforma global onde é possível encontrar centenas de equipamentos do Grupo Tesya, desde Caterpillar, não Caterpillar, camiões, empilhadoras, equipamentos de Logística. Existindo também a possibilidade de o cliente vender os seus próprios equipamentos e peças.

De destacar ainda que no MyTractor o cliente encontrará também peças usadas, provenientes de equipamentos usados. Este é um dos focos do portal, que pretende contribuir ao máximo com a reutilização e reaproveitamento de peças e equipamentos usados, dando assim o seu contributo para a redução da pegada ecológica.

Neste novo website multilingue, onde estarão presentes 11 países entre eles - Portugal, Espanha, Itália e os países dos Balcãs - é ainda possível conhecer o estado real dos equipamentos, assim como obter fotografias e vídeos das máquinas em funcionamento. 

O My Tractor está organizado de uma forma muito simples e user friendly, é totalmente responsive, adaptado aos dispositivos móveis, e caracteriza-se pela facilidade de acesso e simplicidade, dispondo de filtros que permitirão encontrar o que o cliente procura. Oferecendo ainda a possibilidade de descarregar todo o stock e a respetiva informação sobre cada máquina, aprofundando assim o compromisso de modernização e digitalização da STET.

A STET garante não só a qualidade dos equipamentos usados, bem como o apoio dos seus técnicos no esclarecimento de todas as questões e dúvidas que possam surgir quando de visita ao website.

O acesso à nova plataforma é feito por aqui: https://mytractor.com/pt-pt Para mais informações pode contactar através do 800 206 707.