facebook_pixelSTET LANÇA CAMPANHA ‘AGORA É O MOMENTO’ QUE GARANTE FACILIDADES NA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS CAT(R) | Projectista
STET

STET LANÇA CAMPANHA ‘AGORA É O MOMENTO’ QUE GARANTE FACILIDADES NA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS CAT(R)

Data de publicação

ESCAVADORAS E PÁS CARREGADORAS COM TAXA DE 0% DE JUROS A 36 MESES

A STET, em conjunto com a CAT® financial, acaba de lançar no mercado a Campanha  ‘AGORA É O MOMENTO’, com facilidade de financiamento das escavadoras e pás carregadoras da marca CAT®, com taxas de juros verdadeiramente imbatíveis, 0% de  juros a 36 meses. A oferta da campanha vai mais longe e engloba ainda o contrato de  manutenção, bem como do consumo de combustível. 

Os modelos de escavadoras CAT® abrangidos pela Campanha ‘AGORA É O  MOMENTO’, garantem um alto desempenho, versatilidade e potência com as  vantagens que daí advém para clientes que exigem equipamento de qualidade e  confiança. Incluem-se na Campanha os modelos de escavadoras 313, 315, 317, 320,  323, 325, 326, 330, 336, 340, 352. 

As pás carregadoras CAT® objeto da atual Campanha, estão equipadas com as mais  avançadas tecnologias, facilmente manuseáveis e respondem às expetativas dos  clientes ao nível da produtividade, eficiência do combustível e vida útil. Estão incluídos  nesta Campanha os modelos de pás carregadoras 950, 962, 966, 972, 980. 

O Cliente tem a oportunidade de decidir pela opção de financiamento que melhor responda às suas necessidades. 

Esta campanha única está em vigor até 30 de Junho de 2021, estando limitada às unidades disponíveis. 

Oferta válida para vendas de equipamento facturado até 30 de Junho de 2021. Entrada mínima de 15%. Oferta  disponível para equipamentos a utilizar em Portugal. A presente Campanha não poderá ser combinada com qualquer outra oferta. Poderão aplicar-se termos e condições adicionais. Campanha sujeita a alterações sem aviso prévio. Sujeita a aprovação CAT Financial. 

Para mais informações contacte: 

STET (800 206 707) ou CAT financial (+351 219 409 390)

SOBRE A STET 

A STET, Sociedade Técnica de Equipamentos e Tractores, SA, é a Representante Oficial e Exclusiva da Caterpillar em Portugal e Cabo Verde desde 1961. 

Centra a sua atividade na comercialização, aluguer, fornecimento de peças e assistência  técnica a clientes com Máquinas, Geradores e Motores Marítimos. Parceira reconhecida  no fornecimento e apoio dos seus clientes em setores tão diversos como: construção,  pedreiras, minas, agricultura, floresta, tratamento de lixo e sucata e projetos que envolvam a aplicação de diferentes soluções de fornecimento de energia terrestre e ou marítima. A sua sede localiza-se no Prior Velho, à entrada de Lisboa, sendo a sua cobertura comercial efetuada a nível nacional com o suporte das filiais de Lisboa, Porto, Beja, Açores (S. Miguel) e Cabo Verde (Ilha de Santiago). Conta ainda com o apoio de Concessionários, em Viseu (Paulosauto), Agentes Marítimos e mecânicos residentes.