facebook_pixelSTET apresenta website exclusivo de acessórios com vista à maior produtividade das empresas | Projectista
STET

STET apresenta website exclusivo de acessórios com vista à maior produtividade das empresas

Data de publicação

A STET, representante oficial e exclusiva da Caterpillar em Portugal e Cabo Verde, tem como missão a contínua procura de soluções mais inovadoras e mais avançadas para os seus clientes e, com este objetivo em mente, acaba de lançar uma página web destinada exclusivamente aos Acessórios CAT®, permitindo a aquisição de equipamentos inovadores, altamente rentáveis e com financiamento.

Os equipamentos disponíveis oferecem total confiança e segurança aos clientes, que exigem as melhores soluções, e é possível encontrar diversos modelos de martelos, pulverizadores, multiprocessadores, tesouras, pinças, pinças “gomo de laranja” e engates rápidos para as diferentes indústrias (construção, demolição e reciclagem). 

O cliente tem à sua disposição um Selector de Acessórios, onde poderá facilmente escolher quais os acessórios que melhor se adequam ao seu trabalho e ao seu equipamento. Esta ferramenta permite-lhe verificar as compatibilidades dos equipamentos quer estes sejam CAT®, ou de outra marca, tornando assim mais simples e eficaz a procura pelos acessórios que necessita.

A STET tem como objetivo garantir a sustentabilidade dos negócios dos seus clientes, por isso, os seus acessórios permitem obter uma maior produtividade, versatilidade das máquinas, maior eficiência, menores custos operacionais e maior segurança no trabalho. 

Para mais informações contacte: STET (800 206 707) ou visite https://acessorios.stet.pt/