facebook_pixelSotecnisol Power & Water | Projectista
SOTECNISOL SA

Sotecnisol Power & Water

Data de publicação

Instalação de comporta a jusante da estação elevatória
de águas residuais Casa do Sal II

A Sotecnisol Power & Water foi a empresa escolhida pela AC - Águas de Coimbra, para a empreitada “Projeto para Instalação de Comporta a Jusante da Estação Elevatória de Águas Residuais (EEAR) Casa do Sal II”.
Neste projecto estão previstos os seguintes trabalhos:

  • Limpeza do canal pentagonal que receberá a nova comporta;
  • Trabalhos de fornecimento e montagem da comporta e respetivo sistema de suporte, trabalhos de construção civil associados, ensaios e comissionamento do sistema;
  • Integração e alimentação do sistema elétrico da comporta a instalar a partir do quadro elétrico da EEAR Casa do Sal II;
  • Reconfiguração do sistema de comando da EEAR Casa do Sal II e integração com o sistema de controlo da comporta a instalar.

Para Filipe Bello Morais, Diretor Geral da Sotecnisol Power & Water, este projeto vem consolidar a aposta da Sotecnisol no setor das águas residuais, nomeadamente em projetos que exijam sólidas valências técnicas e forte capacidade de realização em períodos bastante curtos.

Acerca da Sotecnisol Power & Water
A Sotecnisol Power & Water encontra-se vocacionada para o fornecimento de soluções completas de: aproveitamento e utilização de energias renováveis, implementação de sistemas de eficiência energética, proteção ambiental e tratamento de águas e resíduos.
A sua oferta diferencia-se pela elevada qualidade dos produtos e serviços, suportada por profissionais com larga experiência no sector e parceiros de referência no mercado. Por outro lado, a oferta de soluções combinadas com outras unidades de negócio da Sotecnisol, assim como mecanismos de partilha de investimento com os seus clientes, tornam as soluções da Sotecnisol Power & Water únicas no mercado nacional.

www.sotecnisol.pt