facebook_pixelSoluções Vulcano para tirar o melhor partido da exposição solar com IVA a 6% | Projectista
Vulcano

Soluções Vulcano para tirar o melhor partido da exposição solar com IVA a 6%

Data de publicação

Com a chegada do verão, verifica-se também uma maior exposição solar e a marca Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, explica como mais do que usufruir do sol, é possível aproveitá-lo de forma realmente rentável, agora com uma redução do IVA para 6%.

O verão é o momento ideal para tirar partido do sol e investir nas soluções Vulcano, poupando duplamente: no momento da compra e durante a sua utilização.

As soluções solares Vulcano são pensadas para obter a mais elevada eficiência energética e o máximo conforto e desenhadas para alto rendimento.

Em termos de sustentabilidade, o facto de aquecer água através de energias renováveis, é um fator que representa um desempenho mais sustentável. Além deste ponto, a poupança energética apresenta também valores significativos, de 75% nos custos de produção de água quente sanitária. E em períodos e maior exposição solar, este número pode ir até aos 100%.

Neste sentido, os coletores solares PremiumSun, são exemplo de superior rendimento e eficiência. Com maior tamanho e acabamento altamente seletivo com absorvedor em alumínio, têm também maior aproveitamento de calor, o que se torna um destaque para a rentabilidade neste tipo de soluções. Para além das características em típicas do verão em termos de radiação solar, em Portugal as condições a nível de clima e a longa duração do período de exposição solar mostram-se fatores favoráveis à procura de maior poupança e sustentabilidade através de soluções solares térmicas.

Saiba mais sobre os painéis solares e kits termossifão da Vulcano aqui.