facebook_pixelSoluções Técnicas Cruzfer | Projectista
CRUZFER

Soluções Técnicas Cruzfer

Data de publicação

Soluções Outdoor Living Cruzfer

Imagem de capa da newsletter

Faça chuva, sol ou vento! Nada o impede de desfrutar do seu espaço exterior com as Soluções Outdoor Living Cruzfer!

Os tempos em que vivemos intensificaram a necessidade de valorizar os espaços exteriores das nossas habitações, onde passamos muito do nosso tempo. Seja em trabalho ou em lazer, o contato com a luz natural, o ar livre e a natureza são fatores fundamentais para a nossa saúde física e mental.

A Cruzfer apresenta um novo conceito de Outdoor Living com uma ampla gama de soluções para uma vivência ao ar livre inesquecível, sem preocupações e com todo o conforto, segurança e elegância.

  1. Pérgolas Bioclimáticas
  2. Pérgolas em Tela Deslizante
  3. Toldos Articulados
  4. Guarda-sóis
  5. Telas Tensionadas
Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Pérgola Bioclimática Lamaxa

Procura uma solução de sombreamento para o seu jardim, terraço ou esplanada que tenha um design moderno e que também proteja da chuva? É possível com as nossas Pérgolas Bioclimáticas Lamaxa! Fabricada especialmente para si, ao seu gosto! Onde cada detalhe afirma o luxo que merece!

Pérgola lamaxa no terraço de uma moradia com telas laterais, iluminação led e aquecimento. As lamelas são orientaveis e permitem não proteção contra o sol mas também contra a chuva.

Na Pérgola Lamaxa, pensamos em todos os pormenores. As lâminas orientáveis (modelo L60) ou também retráteis (modelo L70) permitem o controlo da incidência solar e, quando fechadas, o escoamento oculto das águas.

Acabamentos excecionais com as telas e a iluminação totalmente integrados na estrutura da Pérgola Bioclimática. Todas as soluções são integradas e compatíveis.

Pode ainda personalizar a pérgola escolhendo a cor de acabamento, colocando telas nas laterais, iluminação led e também aquecimento. A Lamaxa é controlada através de emissor via rádio ou smartphone, podendo ainda integrar sensores de chuva, vento e luminosidade.

A gama Lamaxa apresenta características únicas no mercado, permitindo dimensões até (P) 6,33m x (L) 4,75m, com a possibilidade acoplar vários módulos sucessivos para áreas superiores. A sua qualidade foi reconhecida no exigente Plus X Awards nas categorias “High Quality”, “Operating Comfort” e “Functionality”.

Pérgola Perea P70

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

A sua concepção torna a Pérgola Perea P70 extremamente resistente ao vento, as suas barras horizontais dão robustez à sua estrutura. O tecido impermeável Soltis Rainproof W96 é uma solução elegante, com aspeto decorativo e translúcido com excelente índice de passagem de luz natural ainda que impermeável. Por norma, as soluções de tecido impermeável são em tela acrílica e com efeito blackout (ou deixam passar muito pouca luz…). Assim, mesmo nos dias de mais sol poderá fazer o controlo solar sem perder demasiada luz natural.

Permite criar uma área protegida até 36m2 (6000x6000mm) num só módulo. Opcionalmente, pode ser colocada iluminação led, aquecimento e Telas EasyZip.

Toldos articulados Terrea K70

O Toldo Terrea K70 alia o Design apelativo em linhas retas e a robustez da sua conceção, enquadrando-se de forma elegante e discreta na arquitetura atual. Os Toldos Terrea K70 “WAREMA-CRUZFER” são a opção certa para quem procura um toldo durável, com acabamentos de alta qualidade e um design exclusivo.

Toldo Terrea K70 com caixa retangular esteticamente elegante. O seu aspecto moderno enquadra-se perfeitamente na arquitetura atual.

O Toldo Terrea K70 permite o sombreamento de grandes áreas de uma forma discreta e segura! Quando recolhido, a barra frontal faz o encaixe perfeito na caixa, protegendo a tela contra a ação do tempo. Pode ser equipado com um sistema de controlo inteligente que movimenta o toldo de acordo com a luminosidade ou vento exteriores. Permite criar uma ampla de sombreamento com 7000mm de largura por 4000mm de projeção!

A grande gama de tecidos disponível e os acabamentos possíveis ajudam a conjugar com a decoração exterior existente. Opcionalmente, pode colocar iluminação led integrada na caixa para criar um ambiente mais confortável nas noites de verão. No interior da barra frontal, pode ainda ser aplicada uma tela vertical de enrolar para proteger dos raios solares mais baixos.

Toldo articulado oculto Terrea 70

O Toldo Terrea 700S é inserido na fachada e fica totalmente oculto quando recolhido.

Já imaginou um toldo sair da fachada sem que estivesse a contar? É assim com o Toldo Terrea 700S. O toldo é totalmente oculto pois, no seu terminal, é colocado o material de revestimento da fachada. Assim há um efeito contínuo da fachada quando o toldo é recolhido. Permite uma largura máxima até 5960mm, com uma projeção de 3630mm.

Quando pensado em projeto, este toldo é uma solução muito interessante. Assim, livra-se das caixas exteriores à vista e garante que o tecido se mantém protegido à ação do tempo!

Toldo Deslizante Climara

O Toldo Climara está colocado no jardim de inverno de modo a proteger o vidro da incidência solar excessiva. Os perfis minimalistas adaptam-se aos perfis da caixilharia.

Grandes envidraçados horizontais de claraboias ou jardins de inverno permitem uma grande entrada de luz natural no espaço interior, contudo podem ser problemáticos em termos de excesso de ganhos térmicos, sobretudo nas épocas de maior calor. Além disso, o excesso de luminosidade pode provocar um efeito de encandeamento, bastante desconfortável ao olho humano.

Os toldos Climara são especialmente concebidos para este tipo de situações. Graças às propriedades técnicas dos tecidos, permite não só o controlo de luminosidade mas também a proteção térmica. Como a tela pode recolher na totalidade, tem todo o controlo do espaço podendo regular o toldo de acordo com as suas necessidades. Por exemplo, no inverno os ganhos solares podem ser aproveitados para aquecer o espaço, reduzindo assim os custos com aquecimento. Ao passo que no verão, com a tela aberta protegerá o vidro do excesso de ganhos solares, reduzindo assim os custos com arrefecimento. Além disso, um ambiente natural torna-se mais confortável e saudável!

Além da proteção térmica, o toldo Climara permite o controlo da luminosidade interior. Assim, cria-se um ambiente mais agradável e confortável para as pessoas, seja qual for a divisão.

Um vidro com um excelente índice de proteção solar não lhe permite este controlo e adaptabilidade. Ainda que lhe possa reduzir a entrada de calor nos dias de maior radiação térmica, já não poderá beneficiar do calor benéfico nos dias mais frios!

Sendo uma solução para exterior, os Toldos Climara estão preparados para resistir à ação do tempo, podendo ser automatizados com sensores de vento, chuva e luminosidade. Os vários modelos, adaptam-se aos vários tipos de janelas e situações!

O Toldo Climara adapta-se aos vários tipos de vãos, mesmo nas situações de vão em triângulo ou angulares.

Guarda-Sóis de grandes dimensões Big Ben Caravita

O Guarda-Sol Caravita permite criar grandes áreas protegidas do sol e mesmo da chuva. A utilização de um sistema resistente e robusto dá todas as garantias para um uso durante todo o ano.

A Qualidade, Acabamento e Dimensões dos Guarda-Sóis Big Ben não deixam ninguém ninguém indiferentes. Ao longe, transmite uma mensagem clara: um espaço confortável, elegante e exclusivo à sua espera!

O Big Ben "CARAVITA - CRUZFER" conjuga de uma forma excecional uma função decorativa e uma excelente funcionalidade. Por ser uma solução feita à medida e à mão, há o máximo de atenção ao detalhe de modo a alcançar um acabamento perfeito.

O guarda-sol Big Ben pode ser acionado através de manivela ou motor. Pode ainda ter iluminação led e aquecimento.

O seu alto padrão de Design aliado à utilização de materiais de qualidade, torna o Guarda Sol Big Ben um produto bastante robusto. Prova disso foi o teste realizado num túnel de vento, onde um guarda sol com 3000x3000 mm aguenta ventos superiores a 100km/h.

Para além das formas standard disponíveis, o Big Ben “Freestyle” permite outras formas especiais, sob consulta. Uma solução que não só garante um sombreamento eficiente, como também cria um ambiente único, à medida do seu espaço. Solução ideal não só para esplanadas de hotéis e restaurantes, como também para terraços de moradias privadas.

Telas Tensionadas Sun Sails Caravita

As telas tensionadas podem cobrir grandes áreas de jardim, esplanadas ou terraços. São uma solução adaptável a diversas formas e áreas.

As Telas Tensionadas Sun Sails são uma excelente opção para a cobertura permanente de grandes áreas até 76m2. Constituídas por materiais de elevada qualidade, obedece a um rigoroso processo de fabrico de modo a garantir a robustez e durabilidade necessárias.

O Tecido permeável HPDE, disponível em 16 cores, é cosido ao redor de um varão de aço inox de 6mm. É feito um reforço nas extremidades, onde os cabos de tensionamento da tela podem ser ajustados individualmente.

Trata-se de uma solução feita à medida, possível em diferentes formatos e métodos de aplicação, sob consulta de acordo com as exigências de cada projeto.

As várias formas de fixação da Tela Tensionadas Sun Sails devem ser analisadas caso a caso.

As telas Tensionadas utilizam tecidos permeáveis altamente resistentes para poderem estar fixas durante todo o ano.

Saiba mais sobre as nossas soluções Outdoor Living em www.cruzfer.pt ou p.solar@cruzfer.com.