facebook_pixelO novo lançamento | Soluções para a recuperação da água da chuva | Projectista
Premier Tech

O novo lançamento | Soluções para a recuperação da água da chuva

Data de publicação

A Premier Tech tem sido líder no desenvolvimento de soluções descentralizadas para a água e o ambiente há mais de 25 anos. Sempre tivemos uma visão clara, de contribuir com soluções para preservar e melhorar a saúde do nosso planeta e dos seus habitantes.

Em linha com o nosso objectivo, apresentamos a nova gama de soluções para a Recuperação da água da chuva Rewatec, a solução sustentável que reduz o consumo de água potável até 50% em casas unifamiliares e até 70% em edifícios comerciais. Para projetos residenciais, todas as nossas soluções são pré-montadas na fábrica com um volume de armazenamento entre 2.000 L e 15.000 L. Também fabricamos soluções personalizadas para projetos comerciais até volumes de 75.000 L.

Temos atualmente dois catálogos disponíveis:

  • Um folheto informativo mais geral sobre as nossas soluções e a importância da recuperação da água da chuva; e
  • um catálogo técnico com informação mais detalhada sobre as soluções e os seus componentes.

Os nossos tanques integram um sistema de filtração de entrada autolimpante e um sistema de bombagem. A bomba fornecida é silenciosa, acionada automaticamente e tem um sistema de segurança de arranque a seco, simplificando a sua utilização e manutenção. A sua capacidade máxima de bombagem é de 92 L/min e uma pressão máxima de 45 m para chegar a qualquer ponto da habitação.

Com este lançamento, aproveitámos a oportunidade para incorporar uma nova linha de tanques, NEO, mais robusto e plano para fácil instalação em qualquer tipo de terreno e condição. Temos opções de instalação em áreas de tráfego de veículos ligeiros (<2,2 tons/eixo), e é mesmo possível instalá-los em tráfego de veículos pesados (<11 tons/eixo).
Por sua vez, a nossa oferta é complementada por dois kits, dependendo das necessidades do projecto. Um kit standard no qual o tanque armazena apenas a água da chuva que cai no sistema de captação, e um kit ATN de enchimento automático de tanque. Este último integra uma sonda no tanque que, se o nível de água no tanque descer abaixo de um mínimo predefinido, abre uma válvula solenoide para abastecer o tanque com água da rede, de modo a que a água possa sempre ser fornecida aos sistemas ligados.

Junte-se ao nosso movimento para tornar o mundo um lugar melhor e mais sustentável. Ajudar a reduzir o consumo de água potável e proteger o ambiente com as nossas soluções Rewatec.