facebook_pixelSoluções de limpeza da Miele Professional para resultados perfeitos | Projectista
Miele

Soluções de limpeza da Miele Professional para resultados perfeitos

Data de publicação

A Miele é uma empresa familiar fundada em 1899 que se rege em conformidade com uma filosofia simples: Immer Besser. Uma pretensão ampla que serve de base para a qualidade proverbial, sustentabilidade e para a capacidade de inovação de uma marca «Made in Germany». Uma promessa que oferece aos utilizadores profissionais a certeza de terem escolhido o produto certo.

A Miele Professional conta com equipamentos de lavandaria e louça que respondem aos vários desafios da atividade hoteleira. As máquinas Miele Professional são a solução profissional para a limpeza e cuidado dos têxteis na lavandaria interna do hotel. Desde a pequena solução de sistema para os turcos até à solução mais abrangente para toda a roupa do hotel, com as máquinas de lavar, secadores e calandras da Miele o gestor hoteleiro obtém o melhor apoio no trabalho do dia a dia. Para além da roupa de cama existem também áreas especificas como Wellness & Spa com sauna e massagem. Nesta última atividade, praticamente nenhuma massagem se faz sem um óleo quente de aroma agradável. Para remover as sujidades da roupa apesar desta utilização intensa e para repor uma sensação de suavidade, as máquinas de lavar roupa Miele Professional proporcionam soluções adequadas a todas as necessidades devido à sua livre programação dos comandos e o pacote de programas “Hotel” fornecido de série. Outra área adjacente á atividade hoteleira é a das superfícies e chão. A geração de máquinas de lavar Mopstar foram desenvolvidas especialmente para o reprocessamento de mopas, panos e outros têxteis de limpeza. Estas máquinas tratam da lavagem e do acabamento final de panos de limpeza usando produtos de desinfeção ou detergentes num só ciclo, poupando deste modo tempo de trabalho precioso.

A cada lançamento de produto introduzimos no mercado tecnologia state-of-the-art que vem contribuir para a eficiência, higiene e rentabilidade do negócio. No último trimestre do ano passado apresentamos uma promoção muito cativante - o sistema de bónus da Miele Professional que permite poupar na compra de cada equipamento. O nosso objetivo era e é apoiar os empresários neste momento complicado e por isso prolongamos a campanha até 30 de Junho. Descontos que vão por exemplo até 5.800Eur de desconto numa máquina de lavar roupa com capacidade de 32Kg e 2.070Eur num secador de roupa com a mesma capacidade. Pode conhecer os descontos em detalhe, por modelo, em miele.pt/professional/themieleway.

Como resposta aos desafios criados pela pandemia a Miele lançou também muito recentemente o Renting Operacional como solução para ultrapassar as dificuldades que o setor hoteleiro está a atravessar. Estamos certos de que desta forma, estamos a contribuir de forma ativa para a rentabilidade do setor hoteleiro.

A Miele está presente diretamente no mercado português há 50 anos e conta com uma equipa dedicada para a área profissional que está á distância de um email ou telefonema para o aconselhar e conta igualmente com serviço técnico próprio.