facebook_pixelSOLUÇÕES DA VICAIMA ELEVAM CONFORTO E PROTEÇÃO DO CONDOMÍNIO CÉLERE PORTODOURO | Projectista
Vicaima

SOLUÇÕES DA VICAIMA ELEVAM CONFORTO E PROTEÇÃO DO CONDOMÍNIO CÉLERE PORTODOURO

Data de publicação

As soluções da Vicaima foram selecionadas para complementar o Condomínio Célere Portodouro, situado numa localização central com um crescente desenvolvimento urbano, na cidade do Porto.
Para esta primeira aposta residencial da promotora espanhola Vía Célere, a Vicaima contribui com a integração da sua vasta gama de soluções de elevada performance. Certificadas por entidades internacionais acreditadas, foram integradas nos diferentes espaços deste complexo residencial diversas unidades de Portaro® de interior - conjunto composto por porta, aro e acessórios numa peça única - com portas de interior, portas de correr, corta fogo EI30, Portaro® de segurança corta-fogo e acústico FD30 AC37dB e ainda soluções de roupeiros Vicaima Wardrobe com diferentes modulações e dimensões. Além destas, foi também aplicado no projeto o modelo Portaro® EI30 Inverse, uma solução corta-fogo, que apresenta a porta faceada com as paredes ou painéis de revestimento, criando um look contemporâneo e harmonioso.
Todas estas soluções respondem à desafiante conjugação de elegância e conforto que os residentes procuram. Destacam-se os interiores e entradas dos apartamentos, mas também as múltiplas integrações nas diferentes zonas comuns - espaços vanguardistas com serviços premium - como a sala social-gourmet, o ginásio ou a sala de jogos para crianças.
Com uma tónica num estilo intemporal adaptado a um uso diário, as diferentes unidades integram o revestimento Lacado Satin White RAL 9010. Os apartamentos foram ainda refinados com a aplicação de Pantografados nas portas, e painéis, em perfeito equilíbrio estético com os restantes elementos decorativos revelando um design único e diferenciador.


Sendo a sustentabilidade uma exigência premente de um empreendimento residencial, a empresa disponibiliza todos os seus produtos com certificação FSC® (Forest Stewardship Council®), vincando a responsabilidade social e ambiental inerente a qualquer projeto.
O Condomínio Célere Portodouro, composto por 60 apartamentos distribuídos por cinco pisos, reforça a contínua presença da Vicaima em projetos de excelência, evidenciando-se como um dos maiores players europeus no design e produção de soluções de vanguarda para portas de interior, portas técnicas, aros, roupeiros, painéis e peças para mobiliário