facebook_pixelSmartLine da Miele: Design elegante e possibilidade de combinação otimizada | Projectista
Miele

SmartLine da Miele: Design elegante e possibilidade de combinação otimizada

Data de publicação

A nova linha Smartline da Miele fascina pelas características especiais de design e conforto. Os elementos desta gama, baseiam-se na vitrocerâmica e têm um carácter muito elegante. Com um design de elevada qualidade e purista, e com linhas abrangentes em termos de aparelho, adapta-se a qualquer cozinha.

Diversos tipos de aquecimento como elétrico, indução e a gás em combinação com um exaustor de bancada conferem uma grande diversidade de combinação. Apesar da funcionalidade autónoma de cada aparelho, todos os modelos são criados como que a partir de um único molde. Na instalação combinada resulta um conjunto de aparelhos homogéneos e elegantes, quer se trate da instalação à face ou sobre a bancada.

Através da instalação do exaustor de bancada no armário inferior, as diferentes alturas do espaço ou outros obstáculos deixam de ser um problema. Este elemento também é livremente combinável com elementos SmartLine e uma placa de indução com largura de 60 cm.

Todos os módulos SmartLine têm uma profundidade de 52 cm, as superfícies em cerâmica e sem armação permitem uma instalação nivelada e simples. Os controlos táteis (SmartSelect) só se tornam visíveis no ecrã de cerâmica negro quando a placa está em funcionamento. Este facto sublinha a aparência estética e cria uma linha homogénea de design, que torna a SmartLine a opção ideal para qualquer cozinha, em especial nas cozinhas de plano aberto, comunicantes com zonas de estar ou de convívio.

www.miele.pt