facebook_pixelSistemas de portas deslizantes herméticas ASSA ABLOY | Projectista
ASSA ABLOY Entrance Systems

Sistemas de portas deslizantes herméticas ASSA ABLOY

Data de publicação

Um design de acessos compreensivo para Hospitais e unidades de saúde pode reduzir o tempo de recuperação de pacientes e minimizar a fadiga e o stress da equipa médica.

Este é o princípio que está na base das soluções de entradas automatizadas para hospitais e unidades de saúde desenvolvidas pela ASSA ABLOY Entrance Systems.

Numa altura de consciencialização crescente para as doenças infeciosas e materiais biológicos perigosos, as nossas soluções ajudam a manter e a aumentar a segurança no isolamento de áreas sensíveis, como blocos operatórios, alas para doenças infeciosas, entre outras. As soluções de entrada automática de alta qualidade podem ajudar a reduzir os custos, a poupar energia e a evitar danos nas portas e outros equipamentos, para além de melhorarem e muito a logística interna e facilitarem a vida dos utilizadores.

A entrada principal, a zona para doenças infeciosas, as áreas cirúrgicas, as salas de raios-X, os blocos operatórios, as cozinhas e as urgências têm diferentes requisitos no que toca às entradas. É por isso que todos os hospitais exigem soluções adaptadas para cada localização. 

Numa unidade de saúde todos os segundos contam para salvar uma vida, por isso a ASSA ABLOY Entrance Systems aposta numa redução do tempo de transporte entre unidades de pessoas e bens.

Portas de entrada


Portas interiores

Sistemas de Cais de Carga